Round 6: Netflix anuncia reality inspirado na série com prêmio milionário

Imagem de: Round 6: Netflix anuncia reality inspirado na série com prêmio milionário
Imagem: Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (14) que deve realizar um Round 6 da 'vida real', com os jogos mostrados na série de sucesso do streaming. Squid Game: The Challenge (ou Round 6: O Desafio, na tradução literal), deve reunir 456 jogadores para competirem entre si pelo prêmio de US$ 4,56 milhões, o equivalente a cerca de R$ 23 milhões, na conversão atual — o maior valor de um prêmio já oferecido por um reality show.

"Round 6 conquistou o mundo com a história cativante de Hwang Dong-hyuk [diretor da série] e imagens icônicas. Somos gratos por seu apoio enquanto transformamos o mundo fictício da série em realidade nesta competição massiva e experimento social", disse Brandon Riegg, vice-presidente da área de documentários e realitys da Netlix.

"Os fãs da série estarão em uma jornada fascinante e imprevisível enquanto nossos 456 competidores do mundo real navegam no maior programa de competição de todos os tempos”, finalizou o executivo. Ao todo, o reality terá dez episódios.

Confira o teaser de Squid Game: The Challenge abaixo:

No momento, a Netflix está em fase de casting dos participantes. Segundo a empresa, pessoas de todo o mundo podem se inscrever, desde que tenham inglês fluente. A expectativa é que, se for bem-sucedido, o programa ganhe versões em outras regiões do mundo, incluindo em sua 'casa', Coreia do Sul.

Os interessados podem se candidatar no site oficial do programa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.