Thor 4: fotos revelam visual do vilão de Christian Bale

1 min de leitura
Imagem de: Thor 4: fotos revelam visual do vilão de Christian Bale
Imagem: Denis Makarenko/Shutterstock

As filmagens de Thor: Amor e Trovão aparentemente não terminaram e, com isso, novidades do filme continuam sendo divulgadas. Desta vez, as imagens no set de gravação mostram pela primeira vez o visual do vilão Gorr, que está sendo interpretado pelo ator Christian Bale.

As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (04) pelo site Daily Mail. De acordo com o veículo, as gravações estão ocorrendo nesta semana na famosa praia de Malibu, em Los Angeles, na Califórnia (EUA).

As imagens mostram Bale com a maquiagem e as próteses do vilão. Nos registros, é possível perceber que a caracterização será parecida com a de Ronan, vilão que apareceu pela primeira vez no MCU em Guardiões da Galáxia.

Confira, abaixo, a galeria de fotos.

O ator está coberto com a pele em uma cor cinza, e seu personagem deve utilizar uma espécie de robe da mesma cor. Apesar dos detalhes da história do vilão não terem sido revelados, por enquanto, já é possível saber um pouco sobre ele se levarmos em consideração as histórias em quadrinhos (HQs).

Gorr, que tem o título de “o carniceiro dos deuses”, é um alienígena que apareceu somente em 2013 nas HQs do Thor (bastante recente, se lembramos de que o Deus do Trovão tem quase 60 anos de histórias na Marvel).

O vilão acaba perdendo sua família e tenta descontar a raiva nos deuses, que ele julgava que não existirem. Após a tragédia, ele acredita que matar os seres divinos pode ser uma boa forma de puni-los, já que eles permitem pessoas inocentes a perderem a vida.

Sobre Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão deve ser o filme mais "surtado" do MCU. “Eu fiz algumas coisas loucas na minha vida. Eu vivi como se fossem dez vidas (nas diferentes filmagens), mas este é o filme mais louco que eu já fiz”, disse o diretor Taika Waititi em entrevista no mês passado.

O longa-metragem terá o retorno de Natalie Portman como Jane Foster e a nova Thor, e o elenco ainda contará com atores como Tessa Thompson (Valquiria), Jaimie Alexander (Lady Sif), Chris Pratt (Starlord), Melissa McCarthy (Hela falsa), Matt Damon (Loki falso), Luke Hemsworth (Thor falso), Karen Gillan (Nebulosa), Dave Bautista (Drax) e Russell Crowe (Zeus).

O filme está previsto para estrear em 5 de maio de 2022 nos cinemas brasileiros.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.