Thor: Chris Hemsworth fala sobre continuar com o papel no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Thor: Chris Hemsworth fala sobre continuar com o papel no MCU
Imagem: IMDb

Chris Hemsworth se prepara para fazer a sua oitava aparição como Thor (a nona se considerar sua participação em Doutor Estranho). O personagem foi — ao lado do Homem de Ferro de Robert Downey Jr. e do Capitão América de Chris Evans — um dos pilares do MCU, mas quanto mais dele podemos esperar ainda?

O futuro do Deus do Trovão nos cinemas ainda é incerto. O próprio ator já confirmou que Thor: Love and Thunder não será seu último filme, mas nada foi dito sobre um quinto longa do personagem. Porém, para o ator, continuar no papel não está descartado. Ele foi questionado pelo The Today Show da Austrália, se renovaria seu contrato, como Tom Holland.

“Quantos Homens-Aranha ele fez?”, lembrou Hemsworth. “Ele está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três, eu fiz seis ou sete Thors, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, eu apareço, mas sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo para que eu continue”.

Kevin Feige, Taika Waititi, Natalie Portman e Chris Hemsworth durante a SDCC 2019.Kevin Feige, Taika Waititi, Natalie Portman e Chris Hemsworth durante a SDCC 2019.Fonte:  IMDb 

Após a resposta do ator, os apresentadores do programa manifestaram seu apoio a Hemsworth, que aceitou a resposta com bom humor.

“Essa é a minha equipe de apoio australiana”, brincou. “Internacionalmente, eles podem estar pensando, 'Livre-se dele, consiga outra pessoa'. Vou ligar para Kevin Feige e todo mundo na Disney e vocês podem... vocês deveriam ser meus agentes, vou dar para vocês 10%”.

A próxima participação de Hemsworth como o Deus do Trovão acontece em julho de 2022. Até o momento, a trama de Thor: Love and Thunder está sendo mantida em segredo. O filme irá contar com os retornos de Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster, que também deve assumir o manto do herói no futuro do MCU. Christian Bale viverá o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. Chris Pratt e Karen Gillan, de Guardiões da Galáxia, completam o elenco principal.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.