The CW divulga programação de séries da Fall Season 2022-2023; veja!

Imagem de: The CW divulga programação de séries da Fall Season 2022-2023; veja!
Imagem: The CW

Para a Fall Season 2022-2023, a The CW preparou algumas novidades para seu público. Entre elas, estão duas séries spin-offs prequelas focadas em personagens de Supernatural e Walker — ambas, curiosamente, protagonizadas pelo ator Jared Padalecki. Dessa forma, The Winchesters e Walker: Independence irão estrear na grade de programação a partir de setembro deste ano.

Enquanto a primeira apresentará as aventuras de John e Mary Winchester, interpretados, respectivamente, por Drake Rodger e Meg Donnelly, os pais de Sam e Dean, a segunda será ambientada no final dos anos 1800, mostrando a busca de Abby Walker (Katherine McNamara) por vingança.

Em sua trajetória, Hoyt Rawlins (Matt Barr) surgirá, justamente, quando ambos estiverem a caminho da cidade de Independence, no estado norte-americano do Texas.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Vale destacar ainda que séries importantes como The Flash (renovada para 9ª temporada), Riverdale (para 7ª temporada), Nancy Drew (para 4ª temporada) e Superman & Lois (para 3ª temporada) só serão vistas a partir da midseason, ou seja, apenas no início de 2023. Nesse sentido, há grande expectativa para saber se The Flash e Riverdale serão realmente finalizadas após a próxima leva de episódios.

Abaixo, você pode conferir a programação completa da Fall Season deste ano na The CW!

Segundas-feiras

20h: All American (5ª temporada)

21h: All American: Homecoming (2ª temporada)

Terças-feiras

20h: The Winchesters (1ª temporada), estreia

21h: Professionals (2ª temporada)

Quartas-feiras

20h: Stargirl (3ª temporada)

21h: Kung Fu (3ª temporada)

Quintas-feiras

20h: Walker (3ª temporada)

21h: Walker: Independence (1ª temporada), estreia

Sextas-feiras

20h: Penn & Teller: Fool Us (9ª temporada)

21h: Whose Line Is It Anyway? (episódio duplo)

Sábados

20h: Magic with the Stars

21h: World’s Funniest Animals

Domingos

20h: Family Law (2ª temporada)

21h: Coroner (5ª temporada)

DC perde espaço na programação da The CW

Com os cancelamentos de Legends of Tomorrow, Naomi e Batwoman anunciados nas últimas semanas, a DC perdeu espaço na programação da emissora, restando apenas Stargirl, The Flash e Superman & Lois para o aproveitamento do público. Agora, as expectativas estão voltadas ao lançamento de Gotham Knights, que ainda não foi confirmada na midseason.

(DC Comics/Reprodução)(DC Comics/Reprodução)Fonte:  DC Comics 

A produção, que tem Misha Collins, Olivia Rose Keegan, Navia Robinson, Oscar Morgan, Fallon Smythe, Tyler DiChiara e Anna Lore confirmados no elenco principal, aborda um grupo de heróis aspirantes iniciando sua carreira na cidade do Batman após a morte do Cavaleiro das Trevas. Porém, para relembrar, no HBO Max há outras produções com personagens da famosa editora de quadrinhos sendo desenvolvidas.

O futuro da The CW é incerto, sobretudo por conta das especulações em torno da venda do canal pela Paramount Global e a Warner Bros. Discovery. Conforme divulgado anteriormente, as séries transmitidas na emissora não possuem tanta rentabilidade, algo que não justificaria sua continuidade e manutenção.

Desse modo, só nos resta aguardar as próximas notícias envolvendo essa história. Ansioso por essas estreias?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.