Walker: nova série de Jared Padalecki estreia na The CW (Recap)

Imagem de: Walker: nova série de Jared Padalecki estreia na The CW (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A nova estreia da The CW, a série Walker, foi uma surpresa para os fãs de Jared Padalecki, conhecido por interpretar Sam Winchester em Supernatural. Ao contrário das caçadas aos monstros, o novo seriado é mais pé no chão e repleto de dramas familiares (o que também não faltava em seu primeiro título de sucesso).

Veja o recap completo do episódio de estreia!

Veja como foi a estreia da série Walker

Na série, Padalecki interpreta Cordell Walker, um oficial da lei que é também pai e marido. Porém, sua esposa falece e ele precisa cuidar de dois filhos adolescentes.

A morte de sua esposa, Emily, não é comum. Na verdade, ela é assassinada misteriosamente. Como se não fosse o suficiente, ainda no episódio de estreia, Walker assume uma missão na qual ficará longe das crianças por dez meses.

Após esse período, ele volta para Austin, no Texas. O problema é que as coisas que ele viu enquanto estava disfarçado mudaram a forma como o oficial encara o mundo. Então, ele não corre para rever suas filhas. Pelo contrário: ele decide beber para esquecer tudo o que aconteceu.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Para ele, o peso do trabalho ainda está presente e ele não gostaria de visitar suas filhas enquanto ainda fosse assombrado pelos fantasmas do passado. Logo, você já pode ver que Walker será realmente cheio de drama!

Quando ele finalmente retorna para casa, ele descobre que seu pai e mãe colocaram as adolescentes em uma escola católica. Além disso, Liam também se mudou para ajudar com as crianças.

Sua filha Stella está com raiva pelo pai tê-la abandonado por tanto tempo. Então, ele precisará encontrar uma forma de se reconectar com as crianças.

Enquanto isso, no trabalho, Walker descobre que Micki será sua nova parceira e Larry, com quem ele costumava trabalhar, agora é seu chefe. Seu primeiro trabalho é investigar um cartel de drogas. Com isso, a jornada de Micki e Cordell começa.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

A série Walker também não deixa questões sociais de lado. Afinal, Micki é uma mulher com descendência mexicana e americana, com uma amiga cujos pais estão com medo de serem deportados. Então, Cordell promete falar com seus contatos para acelerar a papelada de legalização dos dois.

Depois da investigação, James sugere que Walker integre uma força tarefa para acabar com o cartel de drogas. Porém, ele decide não aceitar para poder construir sua vida familiar novamente.

Além de Jared Padalecki, o elenco da série conta ainda com Jeff Pierre, Odette Annable, Coby Bell e Violet Brinson.

O que você achou da estreia de Walker? Deixe seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.