Walker: Jared Padalecki espera que Jensen Ackles participe da série

Imagem de: Walker: Jared Padalecki espera que Jensen Ackles participe da série
Imagem: The CW/Reprodução

Em uma entrevista recente ao TV Line, o ator Jared Padalecki, que atualmente protagoniza a série Walker, na The CW, falou sobre reencontrar seu antigo parceiro de cena, Jensen Ackles, em alguma participação especial na produção.

No entanto, Padalecki destacou que ainda não sabe se isso será possível. “Ele está fazendo The Boys agora com [Eric] Kripke em Toronto”, disse ele, acrescentando que, caso o tempo permita, os dois poderão ser vistos novamente em cena.

Por conta de Supernatural, os dois atores construíram uma amizade bastante forte ao longo dos anos. Vale lembrar que a série estreou em 2005 e ficou no ar, também pela The CW, até novembro do ano passado, quando foi encerrada após 15 temporadas emocionantes.

(Reprodução/The CW)(Reprodução/The CW)Fonte:  The CW 

Certa vez, inclusive, Jensen Ackles declarou que torcia muito pelo sucesso de Walker. "Qualquer dia desses, ele [Padalecki] terá que vir e ser meu amigo de pernas arqueadas. Vamos colocá-lo em um cavalo e também dar a ele um chapéu de cowboy", brincou.

No dia do lançamento da série, Ackles convidou seus seguidores do Instagram para conferirem o novo trabalho do antigo parceiro.

Saiba mais sobre Walker, nova série da The CW protagonizada por Jared Padalecki

Lançada em 21 de janeiro deste ano, Walker apresenta ao público uma nova versão da clássica Walker, Texas Ranger, protagonizada anteriormente por Chuck Norris. Com o sucesso dos primeiros episódios, a emissora já anunciou que a 1ª temporada será estendida e contará com 18 episódios no total.

Com isso, a The CW também aproveitou para renovar a produção, que terá uma 2ª temporada lançada, provavelmente, em 2022. Além de Padalecki, o elenco ainda conta com as participações de Lindsey Morgan, Molly Hagan, Keegan Allen, Kale Culley, Coby Bell e Genevieve Padalecki.

Será que o público verá os intérpretes dos irmãos Winchester juntos novamente? Novos episódios de Walker são lançados todas as quintas-feiras pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.