Walker: ator de Grey's Anatomy se junta à série de Jared Padalecki

Imagem de: Walker: ator de Grey's Anatomy se junta à série de Jared Padalecki
Imagem: (ABC/Reprodução)

O ator Alex Landi, que interpreta o personagem Dr. Nico Kim nas séries Grey’s Anatomy e Station 19, se juntou ao elenco do remake de Walker, protagonizado pela estrela de Supernatural, Jared Padalecki, e que está em desenvolvimento pela The CW.

Landi dará vida à Bret, o noivo de Liam (Keegan Allen). A descrição do personagem diz que “Bret está genuinamente apaixonado por Liam — mas ele acredita que Manhattan é o lugar para se estar, e que ele e Liam deveriam levar uma vida exuberante na qual os únicos cavalos estão no Central Park”.

(Stewart Cook/REX/Shutterstock/Reprodução)(Stewart Cook/REX/Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Walker, Texas Ranger foi uma série estrelada pelo icônico Chuck Norris e que esteve no ar na CBS entre 1993 e 2001, com oito temporadas. A nova versão está programada para estrear na The CW no dia 21 de janeiro de 2021, no horário nobre da emissora. Horário que já pertenceu ao trabalho anterior de Padalecki, Supernatural.

O remake de Walker contará a história de Cordell Walker (Padalecki), um homem viúvo e que, após algum tempo longe dos dois filhos, retorna ao convívio familiar para restabelecer alguns laços e também resolver um conflito com o irmão (Keegan Allen), a mãe (Molly Hagen) e seu pai (Mitch Pileggi).

Genevieve Padalecki, esposa de Jared na vida real, também está no elenco do programa interpretando a esposa falecida de Walker que aparecerá em alguns flashbacks.

A série foi escrita e produzida por Anna Fricke e produzida por Dan Lin, Lindsay Liberatore e Padalecki. O programa é produzido pela CBS Television Studios em parceria com a Rideback, empresa responsável pela nova versão para a TV de Máquina Mortífera.

Walker: ator de Grey's Anatomy se junta à série de Jared Padalecki