Peaky Blinders: quando estreia o filme? Tudo o que já sabemos!

Imagem de: Peaky Blinders: quando estreia o filme? Tudo o que já sabemos!
Imagem: BBC/Divulgação

Os fãs de Peaky Blinders já estão dando início ao clima de despedida para a série, pois a 6ª e última temporada da produção foi lançada nesta sexta-feira (10) na plataforma de streaming Netflix.

No entanto, os amantes de Thomas Shelby não precisarão dar adeus ao personagem agora, pois o criador da série confirmou um filme após o desfecho da 6ª temporada da produção.

E, para que você esteja por dentro da obra, nós trouxemos tudo o que sabemos até agora sobre o filme de Peaky Blinders. Confira!

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Quais personagens retornam para o filme?

A equipe de produção do filme de Peaky Blinders está bastante investida em manter segredo sobre as principais informações por enquanto, então não foram revelados os detalhes sobre o elenco da obra.

No entanto, sabemos, é claro, que Cillian Murphy retorna como Thomas Shelby e os outros personagens que sobreviveram ao final da 6ª temporada devem estar na obra também. Então as chances de vermos Sam Claflin, Amber Anderson, James Frecheville, Aneurin Barnard e Neil Maskell são grandes.

Além disso, o criador da série, Steven Knight, disse que a Tia Polly, interpretada por Helen McCrory, será essencial na trama, então poderemos ver a personagem de alguma forma no filme.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Qual será o enredo principal do filme?

Apesar da sinopse oficial ainda não ter sido revelada para os fãs, tudo indica que o filme se passará após os acontecimentos do impactante final da 6ª temporada de Peaky Blinders.

Além disso, Steven Knight também já revelou ao público que o enredo se passará ao longo da época da Segunda Guerra Mundial, então poderemos ver Thomas Shelby se envolvendo nos conflitos da guerra.

E, embora se passe nesse período, Steven garantiu em uma entrevista que a trama irá muito além do foco na Segunda Guerra Mundial.

(Fonte: BBC/Divulgação)(Fonte: BBC/Divulgação)Fonte:  BBC 

Quando estreia o filme?

Os fãs de Peaky Blinders podem ter que esperar mais um pouco para o lançamento da obra, já que o filme ainda está nas fases iniciais de produção e desenvolvimento.

O criador comentou, em fevereiro deste ano: “Ainda estou escrevendo o roteiro. Em relação ao elenco, a natureza da história oferece uma extensa gama de possibilidades para nossos incríveis atores”.

Segundo a revista Variety, o início das gravações do filme estão sendo projetadas para o início de 2023. Assim, podemos ver o lançamento do filme de Peaky Blinders por volta do fim de 2023 ou início de 2024.

Mas, até lá, você pode aproveitar para conferir a 6ª temporada da série na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.