Steven Knight se arrepende de algumas mortes em Peaky Blinders

Minha Série
Imagem de: Steven Knight se arrepende de algumas mortes em Peaky Blinders

Em entrevista ao portal Esquire, Steven Knight, o criador e showrunner da série Peaky Blinders, afirmou ter se arrependido de algumas mortes que aconteceram ao longo das cinco temporadas. Lembrando que a 6ª temporada de Peaky Blinders já foi anunciada e a produção é um dos maiores sucessos da Netflix.

Durante a entrevista, Knight disse que seu maior arrependimento é a morte de Aberama Gold, interpretado por Aidan Gillen. Para ele, o personagem poderia ter “apenas se machucado”, porém, continuado vivo.

Além disso, Steven Knight se lembrou de mais três nomes que gostaria de não ter tirado da série: Barney Thompson (Cosmo Jarvis), Malacki Byrne (Tom Vaughan-Lawlor) e Major Campbell (Sam Neill).

(Fonte: BBC/Divulgação) BBC

O que Steven Knight disse sobre as mortes em Peakly Blinders

Ainda em entrevista para o Esquire, o showrunner disse ter refletido muito sobre as mortes citadas. No caso do Major Campbell, ele ainda não sabia o que fazer quando chegou à cena final do duelo com Tommy. Ao decidir pela morte do personagem, ele decidiu ligar para o ator Sam Neill. “Não podia somente enviar o script para ele”, afirmou.

Na ocasião, o ator chegou a expressar o desejo de que seu personagem continuasse vivo. Porém, uma semana depois, o criador de Peaky Blinders decidiu que sua morte seria o melhor rumo para os episódios seguintes.

O showrunner afirmou ainda não desejar interromper o trabalho com nenhum dos atores da série. Porém, para ele, “às vezes a história tem que seguir assim mesmo”.

Embora já tenha sido confirmada pela Netflix, a 6ª temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia definida. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.