Peaky Blinders: teaser da 6ª temporada mostra retorno de Alfie Solomons

Imagem de: Peaky Blinders: teaser da 6ª temporada mostra retorno de Alfie Solomons
Imagem: BBC

Nesta quarta-feira (1), um teaser inédito da 6ª temporada de Peaky Blinders foi divulgado ao público. Nele, é possível ver que Alfie Solomons (vivido por Tom Hardy), um dos personagens favoritos dos fãs da série, está de volta. Ao que tudo indica, o personagem poderá ser essencial novamente para Tommy Shelby (Cillian Murphy).

Confira o teaser completo logo abaixo!

Apesar de curto, o vídeo é bastante revelador, fornecendo algumas pistas sobre o que os espectadores poderão aguardar nos próximos episódios. Certamente, a 6ª temporada, que servirá como a última da produção, abordará grandes conflitos e também resoluções épicas para alguns personagens.

Vale lembrar que, conforme divulgado anteriormente por Steven Knight, criador da série, Peaky Blinders terá um encerramento definitivo nos cinemas, tendo em vista que um filme está sendo preparado para o desfecho da narrativa.

Além de Hardy e Murphy, o elenco também conta com as participações de James Frecheville, Conrad Khan, Stephen Graham e ainda Sam Claflin como o líder político fascista Oswald Mosley.

Portanto, fique atento e não deixe de conferir! No Brasil, a série da BBC está disponível na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.