Ms. Marvel: quais são os poderes da heroína da Marvel?

Imagem de: Ms. Marvel: quais são os poderes da heroína da Marvel?
Imagem: Marvel/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A mais nova aposta da Marvel para as séries do MCU é Ms. Marvel, produção que acompanha a jovem Kamala Khan na descoberta de seus poderes e sua trajetória se tornando uma heroína.

O primeiro episódio foi lançado nessa quarta-feira (08) no Disney+ e, para muitos, essa ainda é uma personagem pouco conhecida, trazendo uma nova representatividade para o MCU ao apresentar a primeira heroína muçulmana desse universo.

Para que você se aprofunde e se apaixone por Kamala Khan, nós trouxemos a explicação completa de seus poderes na série Ms. Marvel e nas HQs da Marvel. Confira!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Kamala Khan possui poderes de elasticidade nos quadrinhos da Marvel

A heroína conhecida como Ms. Marvel possui poderes um tanto comuns nos quadrinhos da Marvel, uma vez que, assim como o conhecido Senhor Fantástico, Kamala consegue esticar os seus membros até onde desejar.

Além disso, ela também tem a habilidade de encolher partes de seu corpo ou até mesmo diminuir ele inteiro, o que não fica muito atrás de outros heróis conhecidos dos quadrinhos da Marvel.

No entanto, a personagem ficou conhecida nas HQs por adicionar o seu toque nas habilidades, como o seu famoso soco gigante.

Por fim, ela também consegue alterar a sua forma para se tornar mais parecida com outras pessoas e modifica algumas das suas estruturas corporais para isso.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Ms. Marvel apresenta novos poderes provenientes de uma herança de família

A origem dos poderes de Kamala na série do Disney+ é bem diferente das HQs, uma vez que, já no primeiro episódio de Ms. Marvel, vemos que a jovem adquire suas habilidades através de um bracelete deixado como herança da sua família.

Assim, a jovem tem agora a habilidade de conjurar cristais em tons de azul e roxo e também consegue projetar partes de seu corpo em forma desses cristais, como vimos durante o episódio piloto.

O soco gigante da personagem se manteve na série, mas de forma diferente, já que ela conjura a sua mão em forma de cristal e poderá utilizar isso contra seus inimigos no futuro, fazendo uma ótima referência às HQs.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

E, embora a elasticidade não tenha se mantido, Ms. Marvel conseguiu homenagear as habilidades da personagem nas HQs na série, já que ela poderá conjurar cristais na forma de seus membros em qualquer distância.

Para saber mais sobre os poderes de Kamala Khan, basta assistir os próximos capítulos da série no Disney+!

Imagem: Ms Marvel no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Ms Marvel no Disney+

A nova série do universo Marvel conta a história da Kamala Khan, uma adolescente diferente, que vai se descobrir um super heroína!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.