Doutor Estranho 2: imagem vazada mostra novo personagem do MCU; veja!

Imagem de: Doutor Estranho 2: imagem vazada mostra novo personagem do MCU; veja!
Imagem: Divulgação

O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS DE DOUTOR ESTRANHO 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (5) e tem gerado cada vez mais ansiedade entre os fãs. Com o lançamento se aproximando, os spoilers do filme já estão pipocando na internet.

Na manhã de ontem (1), um teaser do longa vazou e deu um belo vislumbre do que encontraremos no filme. No vídeo, é possível ver a formação dos Illuminati— questão muito especulada pelos fãs nos últimos meses.

Vazamentos de Doutor Estranho 2

Ao que tudo indica, Professor Xavier, Sr. Fantástico, Capitã Carter, Raio Negro e Capitã Marvel farão parte do grupo. O ator John Krasinski será o Senhor Fantástico, Hayley Atwell voltará ao MCU como a Capitã Carter, Anson Mount interpretará Raio Negro e a atriz Maria Rambeau fará uma variante da Capitã Marvel.

Vale ressaltar que a escalação de Krasinski como o líder do Quarteto Fantástico era um pedido dos fãs da Marvel há anos.

Além da suposta confirmação dos personagens, vazamentos também indicam que a Feiticeira Escarlate será mesmo a vilã do filme. Isso porque uma das imagens mostra Wanda matando Senhor Fantástico.

Sobre o filme

O filme será dirigido por Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha com Tobey Maguire), enquanto o roteiro ficou por conta de Michael Waldron (Loki).

"Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário", diz a sinopse oficial do filme.

Vale lembrar que a presença do Professor Xavier (Patrick Stewart) já foi confirmada em um teaser lançado na semana passada. Além das novidades, o elenco conta com a volta de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez).

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.