O Senhor dos Anéis: hobbits, elfos e anões surgem em novas fotos da série

Imagem de: O Senhor dos Anéis: hobbits, elfos e anões surgem em novas fotos da série
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Por meio do perfil oficial no Twitter da Empire Magazine, os fãs de O Senhor dos Anéis puderam conferir imagens inéditas dos personagens da série do Amazon Prime Video. Eles irão estampar a capa da próxima edição da revista, cujo lançamento está marcado para o dia 9 de junho. Há três capas disponíveis, mostrando mais sobre os elfos, anões e hobbits que protagonizam a produção.

Em uma delas, Galadriel (interpretada por Morfydd Clark) surge imponente, mostrando mais detalhes de sua vestimenta, incluindo uma bainha de espada e outra arma interessante na mão direita. Em outra, é possível ver mais sobre o Príncipe Durin IV (Owain Arthur) e Disa (Sophia Nomvete) de mãos dadas. Os dois parecem estar sentados em uma mesa com detalhes importantes para a narrativa.

Por fim, a terceira capa evidencia os hobbits presentes na trama. No caso, Poppy (Megan Richards), Nori (Markella Kavenagh) e Sadoc (Lenny Henry) são os destaques. Com muitas informações visuais ao seu redor, as roupas simples e o ambiente aconchegante chamam a atenção.

Você pode conferir as três capas em questão logo abaixo!

(Empire Magazine/Reprodução)(Empire Magazine/Reprodução)Fonte:  Empire Magazine 

(Empire Magazine/Reprodução)(Empire Magazine/Reprodução)Fonte:  Empire Magazine 

(Empire Magazine/Reprodução)(Empire Magazine/Reprodução)Fonte:  Empire Magazine 

As imagens por si só não fornecem muitas informações sobre o que a série irá abordar em seus primeiros episódios, mas, certamente, provocam algumas questões para os fãs da obra de J.R.R. Tolkien.

Vale destacar que a produção do Amazon Prime Video será focada na Segunda Era da Terra-média. E os escritos de Tolkien que deram conta de relatar esse período do continente estão presentes em livros como O Silmarillion e Contos Inacabados, ambos publicados de maneira póstuma.

O que já sabemos sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder?

Além dos nomes já citados, o elenco da série ainda conta com as participações de Robert Aramayo, Ismael Cruz Cordova, Nazanin Boniadi, Benjamin Walker, Peter Mullan, Charles Edwards, Maxim Baldry, Charlie Vickers e Tyroe Muhafidin em papéis de destaque.

Até o momento, por conta da divulgação de alguns vídeos promocionais e trailers, é possível perceber que o investimento massivo da plataforma de streaming pode trazer bons resultados aos fãs do legado de Tolkien.

Portanto, fique ligado e não perca essa estreia! O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia em 2 de setembro no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.