O Senhor dos Anéis: série da Amazon ganha nome oficial e teaser; veja!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série da Amazon ganha nome oficial e teaser; veja!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Amazon Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (19), que sua série baseada no universo da Terra Média se chamará O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (The Lord of The Rings: The Rings of Power, no original). Além de confirmar o título, a plataforma lançou o 1° teaser da obra.

O vídeo de um minuto mostra um pouco do processo de forja dos poderosos objetos e no final é exibido o logo do seriado com o nome, tudo com um trilha sonora épica de fundo. Confira, abaixo, a produção:

Anteriormente, o único material promocional que havia sido divulgado sobre o show foi uma foto do possível protagonista em um campo aberto. De maneira oficial, praticamente nada se sabe sobre o enredo de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e quais personagens aparecerão.

Apesar disso, a série é bastante aguardada e deve ser uma das maiores estreias de 2022. Dentre os detalhes que chamam a atenção estão o orçamento astronômico de US$ 465 milhões (aproximadamente R$ 2,5 bilhões na cotação atual) da 1ª temporada e as cerca de 700 pessoas que trabalharam no projeto, incluindo o elenco de atores.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia exclusivamente no Amazon Prime Video em 2 de setembro de 2022, em mais de 240 países, incluindo o Brasil.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.