O Senhor dos Anéis: primeiras reações à série da Amazon surgem; veja!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: primeiras reações à série da Amazon surgem; veja!
Imagem: Amazon

O Amazon Prime Video anunciou o lançamento da obra O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder para o dia 2 de setembro deste ano e, embora a data ainda esteja distante, já temos as primeiras impressões da série.

Isso porque a plataforma convidou alguns fãs das obras de Tolkien para conhecerem as primeiras imagens da obra, que será dividida em 9 capítulos, e alguns deles comentaram nas redes sociais sobre a nova produção no universo de O Senhor dos Anéis.

Assim, confira a seguir as primeiras impressões de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder!

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Primeiras impressões de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder são bastante positivas

Além de assistirem o primeiro episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, os fãs convidados pelo Amazon Prime Video também tiveram uma conversa sobre o desenvolvimento da obra.

Com isso, a página TheOneRing.net comentou que a obra é o que deveria ser, soa como deveria e sente que a série é tudo aquilo que os fãs de O Senhor dos Anéis gostariam de ver em uma produção derivada da franquia.

Já o Digital Tolkien Project disse que os produtores conhecem Tolkien e souberam os principais desafios para adaptar a Segunda Era, procurando fazer isso da melhor forma na nova série do Amazon Prime Video, após a conversa sobre o desenvolvimento da produção.

A Dr. Maggie Parke afirmou que sentiu que os produtores eram alguns deles (fãs das obras de Tolkien) durante a conversa e que está se sentindo otimista para o que virá ao longo dos 9 episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

A página Fellowship of Fans disse que, apesar das preocupações quanto à adaptação continuarem, os produtores passaram muita confiança quanto à obra, em razão da paixão visível deles pela franquia original.

O Tolkien Talk também participou do encontro e, além de destacar o momento incrível com os produtores de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, afirmou que o otimismo segue para a obra e eles estão muito satisfeitos com o que viram até agora.

Por outro lado, o The Prancing Pony Podcast afirmou estarem cautelosos e contidos quanto à produção da série, mas seguem otimistas para o que virá a seguir no Amazon Prime Video.

Por fim, a página Tolkien Professor destacou que, após a conversa e as primeiras imagens da série, sentem que a obra está em boas mãos para o futuro desse universo.

E você, o que espera da adaptação da Amazon Prime Video em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.