O Senhor dos Anéis: série irá explorar história de Galadriel; saiba mais!

Imagem de: O Senhor dos Anéis: série irá explorar história de Galadriel; saiba mais!
Imagem: Vanity Fair

A adaptação da obra de J.R.R. Tolkien pelo Amazon Prime Video recebeu novos detalhes nesta quinta-feira (10), com as primeiras imagens mostrando mais detalhes da produção e dos personagens. Também foram revelados mais detalhes do enredo, que mostram que Galadriel (Morfydd Clark) será uma das protagonistas da série.

De acordo com o que foi revelado, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder irá mostrar a Terra Média após Morgoth ser derrotado e seu general Sauron desaparecer após a guerra que quase dizimou toda a terra.

A série começará quando a elfa Galadriel sente que a paz na Terra Média pode estar ameaçada e decide perseguir os servos restantes de Morgoth que se escondem nas sombras.

Ainda segundo o site, a jovem elfa será apresentada como uma sábia, mas proporcionalmente brava e impetuosa.

Elrond e Galadriel no reino élfico de Lindon.Elrond e Galadriel no reino élfico de Lindon.Fonte:  Vanity Fair 

Além da Galadriel, a série irá mostrar outros personagens e locais com uma visão bastante diferente da que foi vista nos filmes de Peter Jackson. Um exemplo é o reino anão Khazad-dûm (mais tarde rebatizado de Moria pelos elfos), que será mostrado durante seu período de glória.

Também serão adaptadas as histórias de Isildur (Maxim Baldry), responsável por cortar o dedo de Sauron, e de Elrond (Robert Aramayo), muito antes dele se tornar o Senhor de Valfenda. Celebrimbor (Charles Edwards), o ferreiro élfico que forja os Anéis de Poder também irá aparecer na série.

Embora as histórias destes personagens tenham acontecido em diferentes períodos da Segunda Era, os showrunners Patrick McKay e JD Payne decidiram comprimir tudo em um único momento, após terem debatido a ideia com a Tolkien Estate, órgão legal que administra a propriedade de Tolkien, incluindo os direitos autorais da maioria de suas obras.

“Se você for fiel a tudo o que foi escrito, você estará contando uma história na qual seus personagens humanos estão morrendo a cada temporada porque você está pulando 200 anos no tempo, e então você não está encontrando grandes personagens canônicos importantes até a quarta temporada”, explicaram os produtores. “Pode haver alguns fãs que querem que façamos um documentário da Terra Média, mas vamos contar uma história que une todas essas coisas”.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreará no dia 2 de setembro no Prime Video, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.