Riverdale: CW confirma que sétima temporada será a última

Imagem de: Riverdale: CW confirma que sétima temporada será a última
Imagem: Divulgação

A CW anunciou na noite da última quarta-feira (18) que a Riverdale acabará na sétima temporada. Segundo a Variety, os últimos episódios serão exibidos no meio de 2023.

Nas últimas semanas, outras séries queridas dos fãs foram canceladas pela emissora, incluindo Legacies, Naomi, Dinastia e Legends of Tomorrow.

A notícia já era esperada por muitos fãs, isso porque o próprio elenco da série já estava preparado para o fim. Em entrevista concedida para a GQ em março, o ator Cole Sprouse afirmou estar pronto para o fim da história.

"A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo. Mas eu não sou uma força criativa em Riverdale, não tenho controle. Nós [o elenco] chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso", disse.

Atualmente, o elenco de Riverdale conta com KJ Apa como Archie, Lili Reinhart como Betty, Camila Mendes como Veronica, Cole Sprouse como Jughead, Madelaine Petsch como Cheryl, Mädchen Amick como Alice, Charles Melton como Reggie e Vanessa Morgan como Toni. 

A série baseada na história em quadrinhos da Archie Comics é exibida pela Warner Channel no Brasil, mas as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.