Jared Padalecki, de Supernatural, sofre acidente de carro; saiba mais!

Imagem de: Jared Padalecki, de Supernatural, sofre acidente de carro; saiba mais!
Imagem: IMDb

Jared Padalecki, ator de Supernatural, sofreu um grave acidente de carro, mas já está se recuperando. A informação veio de Jensen Ackles, colega de Padalecki na série, durante um evento de fãs.

“Sinto falta do meu amigo”, disse Ackles. “[Padalecki] manda seu amor. Falei com ele ontem e ele está triste por não poder estar aqui. Ele sofreu um acidente de carro muito grave. Ele não estava dirigindo, estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo. Aquele airbag dá um soco”.

  IMDb 

Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre o acidente, incluindo sua causa ou quem estava dirigindo o veículo. Padalecki deveria ter comparecido ao evento ao lado de Ackles, mas devido ao acidente não conseguiu ir até o local.

“Ele disse: ‘Sinto que tive uma luta de 12 rounds com [Mike] Tyson’. Mas ele está indo bem, e ele está se movendo”, comentou o colega durante o evento. “Mas, sim, foi um acidente de carro muito, muito ruim. Apenas mantenha ele em seus pensamentos e enviem um pouco de amor se vocês tiverem uma chance nas redes sociais e ele estará de volta conosco em breve”.

Ackles e Padalecki dividiram tela em Supernatural durante 15 anos, entre 2005 e 2020, como os irmãos Winchester. A série terá um derivado, ainda sem data para estrear, que irá contar a história dos pais da dupla principal. Atualmente, Padelecki é protagonista de Walker, enquanto Ackles fará sua estreia na terceira temporada de The Boys.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.