Gotham Knights: Misha Collins será o Harvey Dent em série da DC

Imagem de: Gotham Knights: Misha Collins será o Harvey Dent em série da DC
Imagem: DC Comics

O ator Misha Collins, de Supernatural, foi escalado pela The CW para viver o Harvey Dent/Duas-Caras em Gotham Knights — piloto que pode virar série na próxima grade de programação da emissora. O projeto, anunciado no mês passado, terá sua trama ambientada após a morte de Batman e seguirá membros da Bat-Família atuando como os novos protetores de Gotham para impedir que sua cidade seja dominada pelo caos.

O título marcará o retorno de Collins à The CW após o fim do seriado sobre os irmãos Winchester. A notícia foi revelada pelo próprio ator em suas redes sociais, o qual publicou uma imagem de um action figure de Aaron Eckhart como o Duas-Caras em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Em tom de brincadeira, ele perguntou aos criadores se “minha versão do personagem poderia usar um casaco bege sobre o terno cinza”, em referência ao visual característico de Castiel em Supernatural.

No universo da DC, Harvey Dent surge como um arrogante e carismático promotor de Gotham. Guiado por ideais do que seria certo e errado, ele se esforça para fazer de Gotham um lugar melhor, porém, após um atentado à sua vida, ele se transforma em um dos vilões mais temidos da cidade — e parte em busca de uma justiça conforme seus próprios julgamentos.

A entrada de Collins segue o anúncio de outros nomes para formar o elenco, como Olivia Rose Keegan (High School Musical: A Série: O Musical), Oscar Morgan (Death in Paradise), e dos novatos Fallon Smythe e Tyler DiChiara. Além disso, foi confirmado que Navia Robinson (A Casa da Raven) viverá Carrie Kelly, primeira versão feminina do Robin — apresentada na clássica HQ de Frank Miller, O Cavaleiro das Trevas.

A produção de Gotham Knights fica novamente a cargo de Greg Berlanti, conhecido por seu trabalho nas séries da DC na The CW. A atração, escrita pelo trio de Batwoman — Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams —, ainda não ganhou uma possível data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.