Naomi: entenda como a nova série da The CW se conecta ao Arrowverse

Imagem de: Naomi: entenda como a nova série da The CW se conecta ao Arrowverse
Imagem: The CW

Lançada na última terça-feira (11), a série Naomi apresentou uma nova heroína da DC para os espectadores da The CW. Comandada pela cineasta Ava DuVernay, a produção é baseada nos quadrinhos homônimos da personagem, criados por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell.

Dessa maneira, conforme o episódio de estreia revelou, há muitos mistérios envoltos nessa jovem de 16 anos (interpretada por Kaci Walfall), que reside em Port Oswego. E de alguma forma, a narrativa pode encontrar pontos em comum com outros heróis da companhia, estando presente em algum lugar do Arrowverse?

Descubra mais sobre o assunto logo abaixo!

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Naomi: conheça mais sobre a nova heroína da DC

Na trama da série, o público acompanha o cotidiano aparentemente normal da protagonista titular, que possui um mistério ligado à sua criação. Disposta a investigar mais sobre o assunto, ela se envolve com questões inesperadas que lhe trazem grandes revelações sobre seu próprio passado.

Os pais adotivos de Naomi são Jennifer (Mouzam Makkar) e Greg (Barry Watson), que tentam, à sua maneira, amenizar alguns traumas da garota. Contudo, por tratar-se de uma adolescente em constante transformação, alguns conflitos surgem entre eles. De início, é perceptível a conexão que a jovem possui com o Superman, algo bastante importante para sua construção narrativa.

Apesar disso, o envolvimento da personagem com o Homem de Aço parece estar apenas no campo especulativo, pois, segundo os realizadores, a trama seria ambientada em seu próprio mundo no multiverso, diferente do cenário comum entre os outros heróis do Arrowverse, como Barry Allen, o Flash, e Ryan Wilder, a Batwoman.

Nos quadrinhos, Naomi é apresentada como uma refugiada vinda de uma outra dimensão, tendo sido enviada para fora de seu local de origem por conta de uma grandiosa catástrofe.

Ao que tudo indica, essa questão também poderá ser abordada na série, tendo em vista que seu interesse sobre sua própria história é algo que integra a premissa da produção.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Mas segundo o que a produtora Jill Blakenship afirmou em algumas declarações públicas, é possível que Naomi se encontre com outros heróis durante uma possível 2ª temporada, levando em consideração que, naquele ponto da narrativa, sua personalidade já terá sido descoberta e estabelecida, abrindo grandes possibilidades para eventuais encontros.

Dessa forma, só resta aos espectadores aguardarem por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.