Doutor Estranho 2: Marvel considerou participação de Deadpool no filme

Imagem de: Doutor Estranho 2: Marvel considerou participação de Deadpool no filme
Imagem: Marvel

A Marvel chegou a considerar uma participação de Deadpool, vivido nas telas por Ryan Reynolds, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A informação foi revelada pelo roteirista Michael Waldron, em entrevista ao site Comicbook.com, porém, a ideia não avançou devido a equipe criativa, o estúdio e o diretor Sam Raimi acharem que o filme não era o momento certo para introduzir o mercenário tagarela no MCU.

Embora Doutor Estranho 2 tenha como objetivo explorar mais o conceito de multiverso, e ter contado com a aparição de alguns outros personagens queridos pelos fãs, o Marvel Studios não queria que o título se tornasse um festival de cameos.

"Sim, conversamos sobre [o Deadpool aparecer no filme]. Na verdade, levantamos todas as possibilidades que a trama permitia. Contudo, no final das contas, não parecia que era a hora certa de fazer isso", comentou o roteirista.

O roteirista de Doutor Estranho 2 revelou que a Marvel cogitou uma participação do Deadpool no filmeO roteirista de Doutor Estranho 2 revelou que a Marvel cogitou uma participação do Deadpool no filmeFonte:  Marvel 

A chegada de Deadpool no MCU

Desde a estreia de Deadpool (2016) nos cinemas, a nova versão do mutante de Reynolds foi muito bem recebida pelo público. A atração, até então pertencente ao universo da Fox, ganhou uma sequência em 2018, até a compra do estúdio pela Disney colocar em dúvida o futuro do anti-herói.

A Marvel já confirmou o desenvolvimento de Deadpool 3, porém, não se sabe como será sua aguardada estreia no MCU. "Após a experiência dos dois primeiros filmes, sei que preciso fazer com que Deadpool 3 seja ainda melhor. Também gosto da ideia do personagem aparecer em outros filmes antes de ganhar uma nova aventura solo", disse Reynolds em conversa anterior com o o veículo.

O diretor Shawn Levy (que já trabalhou com o ator em Free Guy e Projeto Adam) foi contratado para assumir o comando do vindouro título, ainda sem previsão de lançamento nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.