Doutor Estranho 2: Wanda pode voltar no futuro do MCU? Atriz responde!

Imagem de: Doutor Estranho 2: Wanda pode voltar no futuro do MCU? Atriz responde!
Imagem: Marvel

Em uma entrevista recente ao Collider, Elizabeth Olsen, intérprete de Wanda Maximoff em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, no original), falou sobre suas expectativas com relação ao futuro da Feiticeira Escarlate no MCU.

Embora muitos tenham interpretado seu desfecho no filme como uma morte definitiva, essa pode não ter sido a última aparição de Wanda em produções da Marvel. Sobre o assunto, Olsen afirma que concorda com as teorias dos fãs. “Eu também não penso nisso como o fim [da personagem]", disse ela. "Mas ainda não sei como é possível trazê-la de volta", considerou.

"Eu não acho que ela tenha ido embora, especialmente com o multiverso. Mas eu não sei. Eu acho que ela está ciente do que ela fez, mas eu sinceramente não acho que ela se foi”, argumentou a atriz.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Ao longo da entrevista, a artista, que estrelou WandaVision no Disney+ ao lado de Paul Bettany, ainda revelou que seu contrato é sempre revisto pelos executivos do estúdio, sobretudo porque novas ideias surgem a todo momento e as cláusulas são finalmente estendidas.

"Eu assino essas extensões toda vez que eles querem que eu faça um novo trabalho", explicou Olsen. "Posso dizer que acabei de assinar um contrato muito curto. Tudo é sempre ajustado para mim”, enfatizou ela.

Wanda se tornou uma grande antagonista para Doutor Estranho

O lançamento de Multiverso da Loucura na semana passada provocou sentimentos mistos no público, principalmente por Wanda se revelar a principal antagonista do longa-metragem. Na trama, ao descobrir que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) teve contato com America Chavez (interpretada por Xochitl Gomez), uma viajante do multiverso, a Feiticeira Escarlate deseja sacrificá-la para roubar seus poderes.

Essa aura vilanesca surge justamente por conta de seu envolvimento com o Darkhold, um livro de feitiços malignos. Sendo assim, a ambição da personagem está centrada em poder reencontrar-se com seus filhos Billy e Tommy em outra dimensão do multiverso.

Mas esses filhos realmente existem ou Wanda está confundindo as realidades? Essas são algumas perguntas que surgem durante o desenvolvimento do roteiro da produção. Ao final da jornada da Feiticeira Escarlate, grandes aprendizados são recuperados e seu destino é traçado a duras penas.

Afinal, qual será o destino de Wanda no MCU? Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continua em cartaz nos cinemas. Não deixe de assistir!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.