Projeto Adam: filme com Ryan Reynolds tem a 3ª maior estreia da Netflix

Imagem de: Projeto Adam: filme com Ryan Reynolds tem a 3ª maior estreia da Netflix
Imagem: Divulgação

O Projeto Adam, ficção científica protagonizada por Ryan Reynolds, chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (11) e já ganhou o coração dos assinantes. Prova disso é que o longa já é a terceira maior estreia de um filme original na história do streaming.

Segundo um relatório do The Hollywood Reporter, a produção somou mais de 92,4 milhões de horas assistidas, ficando atrás apenas de Alerta Vermelho, com 148 milhões, e do satírico Não Olhe Para Cima, que registrou 111 milhões de horas assistidas no fim de semana de estreia.

A produção é a segunda parceria de Ryan Reynolds e do diretor Shawn Levy, responsável por Free Guy: Assumindo o Controle. Além disso, a dupla deve se reunir novamente no terceiro filme de Deadpool.

A trama de O Projeto Adam

"Um viajante do tempo volta ao ano de 2022 por acidente e acaba se encontrando com seu eu mais novo. Juntos, e sendo caçados por forças do futuro, os dois embarcam em uma missão para consertar a linha temporal e salvar seus entes queridos".

Além de Reynolds, o elenco do filme conta com outras estrelas, como Zoe Saldaña, Mark Ruffalo, Jenniifer Garner, Catherine Keener, Esther Ming Li e Alex Mallari Jr.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.