Free Guy: Ryan Reynolds luta dentro de um videogame em trailer

1 min de leitura
Imagem de: Free Guy: Ryan Reynolds luta dentro de um videogame em trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

A 20th Century Studios divulgou hoje (5) o novo trailer de Free Guy: Assumindo o Controle. A comédia coloca Ryan Reynolds no papel de um caixa de banco que tem sua vida transformada ao perceber que faz parte de um videogame de mundo aberto. Confira a prévia.

O trailer anuncia que Free Guy: Assumindo o Controle deve chegar aos cinemas ainda em 2020. A Disney, atual proprietária da 20th Century Studios, também divulgou um cartaz do filme indicando a intenção de lançá-lo em algumas salas de cinema. Confira abaixo.

Cartaz brasileiro de 'Free Guy: Assumindo o Controle'Cartaz brasileiro de 'Free Guy: Assumindo o Controle'Fonte:  Disney/Divulgação 

Até o momento a empresa não se pronunciou oficialmente sobre lançar o filme no catálogo do Disney+, como aconteceu com Mulan. Porém, com o recente adiamento de 007 - Sem Tempo para Morrer, é possível que o ano se encerre sem outros grandes lançamentos, com os estúdios optando por datas mais seguras em 2021.

Com direção de Shawn Levy (trilogia Uma Noite no Museu), e roteiro de Matt Lieberman (Scooby! O Filme) e Zak Penn (Jogador Nº 1), o elenco do filme também conta com Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery e Taika Waititi.

Free Guy: Assumindo o Controle está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 de dezembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.