The Boys: série spin-off deverá ter abordagem semelhante ao do MCU

Imagem de: The Boys: série spin-off deverá ter abordagem semelhante ao do MCU
Imagem: IMDb/Reprodução

A série derivada de The Boys ainda está em fase de pré-produção, com Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes) ainda trabalhando no roteiro. Porém, Eric Kripke, o criador de The Boys, ofereceu um olhar sobre o que podemos esperar do spin-off.

Segundo ele, a série irá oferecer uma abordagem diferente do que o público está acostumado. Kripke comparou a nova série com o MCU, no qual existem filmes bastante diferentes sobre um mesmo universo. Porém, a diferença está na perversão.

"Estamos escrevendo o roteiro em ritmo acelerado", comentou o produtor. "Acho que está indo bem, e é emocionante porque lembra um pouco da Marvel, mas de um jeito mais pervertido — da mesma forma que diferentes projetos da Marvel são muito diferentes: um é um thriller, o outro é uma comédia... , estamos indo por esse caminhos, só que com piadas mais pervertidas".

'The Boys'.'The Boys'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Até o momento, ainda não foi definido como as duas produções estarão conectadas, porém, Kripke comentou recentemente que a terceira temporada de The Boys irá contar com algumas referências ao spin-off. O derivado irá acompanhar o grupo conhecido como G-Men, um grupo de jovens órfãos super-poderosos que são treinados pelo excêntrico bilionário John Godolkin.

O elenco do spin-off contará com Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensa), Reina Hardesty (Brockmire), Jaz Sinclair (O Mundo Sombrio de Sabrina), Lizze Broadway (The Rookie), Aimee Carrero (Blindspot) e Shane Paul McGhie (After).

A nova produção ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys deve chegar ao catálogo do Amazon Prime Video ainda em 2021.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.