The Boys: spin-off escala atrizes de Sabrina e The Rookie

Imagem de: The Boys: spin-off escala atrizes de Sabrina e The Rookie
Imagem: ABC/Netflix

As atrizes Jaz Sinclair e Lizze Broadway foram anunciadas recentemente como parte do elenco da série spin-off de The Boys, do Amazon Prime Video. De acordo com as apurações realizadas pela imprensa internacional, as atrizes terão papéis de destaque na nova produção de super-heróis do streaming.

Jaz Sinclair ficou bastante conhecida nos últimos anos por interpretar Rosalind Walker, ao longo das quatro temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina, no original), da Netflix. A atriz também fez participações pontuais em Easy e The Vampire Diaries, além do filme Cidades de Papel, baseado na obra homônima de John Green.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Já Lizze Broadway participou de dois episódios do drama investigativo The Rookie, da ABC. Em 2019 e agora em 2021, ela foi vista interpretando a controversa Aurora. Outras participações recentes incluem as séries Here and NowChicago PD e NCIS.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

A série derivada de The Boys, ainda sem título oficial divulgado pelos produtores, será ambientado em uma faculdade destinada a jovens super-heróis. Dessa forma, apostando em um tom mais irreverente para a composição cênica, os episódios vão focar em diversas convenções já vistas anteriormente em produções que se passam na vida acadêmica.

De acordo com a descrição da spin-off, enquanto os personagens colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, eles acabam competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades para combater o crime a todo custo.

Um dos principais mistérios que, certamente, a trama terá é sobre as intenções da Vought International com relação a esses novos super-heróis.

Saiba mais sobre a participação de Jaz Sinclair e Lizze Broadway na spin-off de The Boys

(Reprodução)(Reprodução)Fonte: Amazon Prime Video

Por enquanto, foram divulgados alguns poucos detalhes sobre a personagem de cada uma das atrizes. Jaz Sinclair será a jovem super-heroína Marie, enquanto Lizze Broadway viverá Emma. Ao que tudo indica, a dupla será fundamental para a apresentação dos arcos que a série deverá abordar.

Não se sabe ao certo se elas serão aliadas ou inimigas, mas possivelmente, veremos conflitos bastante intensos envolvendo esses novos personagens. Vale destacar que a 3ª temporada de The Boys está sendo produzida atualmente para o Amazon Prime Video. A expectativa dos fãs é que a estreia dos novos episódios aconteça ainda em 2021.

Encabeçada por Eric Kripke, a série de super-heróis acompanha duas equipes bastante antagonistas que querem acabar uma com a outra. Com inúmeros mistérios e ação, a trama é uma das mais assistidas no streaming da Amazon, o que justifica a produção de uma spin-off nesse estágio.

A série derivada foi anunciada pela primeira vez em setembro. Na ocasião, foi informado que os trabalhos de desenvolvimento já estavam avançados e que os episódios teriam uma cagar satírica muito forte.

Craig Rosenberg, que também atua como roteirista de The Boys, servirá como showrunner da produção.

Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.