Shining Vale: Courtney Cox estrelará série de terror do Starz

Imagem de: Shining Vale: Courtney Cox estrelará série de terror do Starz
Imagem: Dimension Films/Reprodução

O canal Starz encomendou Shining Vale, uma comédia de terror estrelada por Courteney Cox (Friends), Greg Kinnear, Mira Sorvino, Merrin Dungey, Gus Birney e Dylan Gage.  A produção de oito episódios foi criada por Jeff Astrof e Sharon Horgan.

A série acompanha uma família disfuncional que se muda para uma pequena cidade. Lá, Patricia “Pat” Phelps, personagem de Cox, é a única que percebe que terríveis atrocidades aconteceram em sua nova casa. De acordo com a sinopse, ela está convencida de que está deprimida ou possuída, já que os sintomas parecem ser exatamente os mesmos.

Kinnear interpreta o marido de Pat, Terry, descrito como sempre otimista, cuja paciência e autocontrole serão testados como jamais foram. Birney e Gage interpretam seus filhos, Gaynor e Jake.

O casal resolve se mudar em uma tentativa de salvar seu casamento após um caso de Pat, que, por sua vez, ganhou fama com seu livro sobre empoderamento feminino e ainda não escreveu outra obra.

Sorvino interpreta Rosemary, o alter ego de Pat. Ela é descrita como um demônio que tenta possuí-la. Dungey interpreta a amiga mais antiga de Pat e sua editora, Kam.

(Starz/Reprodução)(Starz/Reprodução)Fonte:  Starz 

Em um comunicado, a presidente da programação original do Starz disse: “Shining Vale é uma série inteligente, arrepiante e divertida que conta a história de uma família em crise que, de repente, está vivendo com o paranormal, que ajuda a personagem de Courteney a recuperar seu ritmo quando ela começa a questionar sua própria sanidade. Este grupo de atores, produtores executivos e diretor talentosos combina comédia e terror de forma brilhante ao longo da série, o que exemplifica o compromisso da rede em melhorar a representação feminina dentro e fora da tela”.

Com produção de Courteney Cox, Shining Vale ainda não tem previsão de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.