Agatha: House of Harkness - Elizabeth Olsen comenta se estará na série

Imagem de: Agatha: House of Harkness - Elizabeth Olsen comenta se estará na série
Imagem: Marvel

A queridinha da Marvel e intérprete da Feiticeira Escarlate, Elizabeth Olsen, estreou recentemente o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e já está comentando sobre suas próximas aparições no MCU.

Depois de ter dado vida à Wanda em WandaVision e ter conquistado os fãs do MCU, a atriz comentou sobre uma possível participação em Agatha: House of Harkness, spin-off focado na vilã da minissérie da Marvel.

E, para a tristeza dos fãs da poderosa Feiticeira Escarlate, Olsen afirmou que não está na série, mas destacou que está aberta a trabalhar com Kathryn Hahn novamente.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

A atriz disse que faria qualquer coisa ao lado da colega de set de WandaVision, pois foi uma experiência incrível e que a Marvel com certeza tem planos futuros para Wanda após o recente lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Elizabeth comentou sobre o spin-off durante a entrevista e disse: “Quero dizer, não, eu não estou aparecendo nele – não tanto quanto eu saiba. Mas eu amo tanto aquela mulher. Tão divertido, todo o show foi cheio de muita alegria, foi ótimo”.

A estrela ainda brincou sobre a possibilidade do produtor do MCU convidá-la para a série e afirmou: "Espero que [o presidente e produtor da Marvel Studios] Kevin Feige esteja assistindo".

E você, o que esperaria da Feiticeira Escarlate em uma possível aparição no spin-off Agatha: House of Harkness?

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.