WandaVision 1x7: a luta pelo controle de WestView e nova personagem (Recap)

Imagem de: WandaVision 1x7: a luta pelo controle de WestView e nova personagem (Recap)
Imagem: Disney/Divulgação

O episódio 1x7 de WandaVision fez o que a Marvel faz de melhor: nos surpreender. É verdade que os finais dos últimos três episódios já nos deixaram mais do que ansiosos para o próximo capítulo. Porém, dessa vez, ficamos mais perto de entender o que realmente está acontecendo em WestView e descobrimos quem provavelmente será a grande inimiga de Wanda na série da Marvel.

Confira o recap a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Entenda o final do episódio 1x7 de WandaVision

A série aparentemente criada por Wanda Maximoff chegou à era das comédias que quebram a quarta parede (inclusive, este é o título do episódio) da televisão, como Modern Family e The Office. Depois de expandir o Hex e engolir mais da metade do time da S.W.O.R.D., Wanda quer um dia para si mesma.

Enquanto as crianças brincam com seus videogames, o controle muda o tempo todo e eles perguntam para sua mãe o que está acontecendo. Wanda parece perto de ter uma espécie de colapso, então Agnes se oferece para cuidar dos dois garotos enquanto ela descansa. Enquanto isso, ela percebe que as coisas continuam mudando ao seu redor e não sabe explicar o que está acontecendo.

Nos limites de WestView, Visão encontra Darcy e recupera sua memória, Juntos, os dois tentam chegar até a casa de Wanda, mas ela parece estar criando obstáculos para que Visão não retorne. No carro, Darcy explica sobre a primeira morte de Visão e sua criação por Ultron. Ela não sabe como ele voltou à vida, mas tem certeza de que ele só continuará vivo enquanto estiver dentro da fronteira.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Fora do Hex, Monica pede ajuda às pessoas fiéis à sua mãe e decide que precisa voltar para WestView e avisar Wanda dos planos de Hayward: utilizar o corpo de Visão como uma arma. Ao atravessar a fronteira, ela quase é desintegrada, mas consegue reunir sua força para chegar até o lado e, surpresa: ela adquire superpoderes!

Ao encontrar Wanda, Monica tenta alertá-la, mas a Feiticeira Escarlate não quer ouvir. Antes que sua raiva destrua WestView, Agnes impede o confronto entre as duas e leva Wanda até a sua casa. É aí que temos a revelação mais surpreendente até o momento. Na verdade, não é Wanda quem está controlando WestView e, sim, Agnes.

Ao entrar no porão de Agnes, Wanda descobre que o local é, na verdade, como um covil de bruxa. Agnes se apresenta como Agatha Harkness, uma bruxa poderosa do universo da Marvel. Um vídeo mostra que ela comanda o que acontece dentro do Hex desde o começo.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

O próximo episódio de WandaVision será disponibilizado na próxima sexta-feira (26) no Disney+ e deve mostrar os primeiros embates entre a bruxa e a Feiticeira Escarlate. Além disso, o episódio termina também com Pietro encontrando e nocauteando Monica. Por isso, a série da Marvel ainda tem bastante coisa para explorar e mal podemos esperar!

O que você achou desse episódio? Deixe seu comentário abaixo!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.