WandaVision pode apresentar o filho da Feiticeira Escarlate

Minha Série
Imagem de: WandaVision pode apresentar o filho da Feiticeira Escarlate

Apresentada como o primeiro sitcom do Marvel, WandaVision promete ser uma série fora do comum e, ao mesmo tempo, ampliar ainda mais o universo da editora na TV e nos cinemas. Rumores apontam que novos personagens dos quadrinhos podem ser apresentados no programa.

Uma fonte próxima ao site americano We Got This Covered revelou que a série deve introduzir o jovem herói Wiccano. Seguindo a sua origem nos gibis, o garoto com diversas habilidades é filho da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) com o Visão (Paul Bettany).

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/03/03151352647358.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?O jovem herói tem importante participação nos Jovens Vingadores. (Fonte: Marvel Comics/Reprodução)

Se confirmada, a presença de William “Billy” Kaplan – nome de “batismo” do personagem – pode ter duas finalidades. Primeiro, complementar a ideia de um ambiente familiar prometido pela série e vista nas primeiras imagens de divulgação.

Além disso, a introdução de jovem herói pode indicar a formação de uma nova equipe nos cinemas ou na TV: os Jovens Vingadores. Visto que, nos quadrinhos, o personagem foi um dos primeiros heróis recrutados para fazer parte do time.

Vale ressaltar que tudo isso ainda são rumores. WandaVision está previsto para estrear apenas em 2021 no Disney+. Antes disto, Feiticeira Escarlate deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme do MCU que chega aos cinemas em maio do mesmo ano.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.