WandaVision ganhará série spin-off focada na vilã Agatha Harkness

Imagem de: WandaVision ganhará série spin-off focada na vilã Agatha Harkness
Imagem: Disney/Reprodução

O Disney+ está produzindo uma série spin-off de WandaVision que terá a vilã Agatha Harkness como protagonista. A atriz Kathryn Hahn retornará ao papel da feiticeira antagonista de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) no seriado.

A informação foi revelada nesta quinta-feira (7) pela Variety. De acordo com o veículo, a nova série terá um tom de comédia de humor ácido. O roteirista de WandaVision, Jac Schaeffer, deverá escrever de novo o roteiro e atuar como produtor executivo do projeto.

Apesar da revelação, representantes de Schaeffer, da atriz Kathryn Hahn, da Disney e da Marvel não quiseram comentar oficialmente o assunto, segundo a Variety.

WandaVision foi a primeira série da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Lançada em janeiro deste ano no Disney+, ela conta sobre como a heroína Wanda Maximoff lidou com a perda do marido Visão, que foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Na produção para o streaming, a vilã Agatha Harkness aparece primeiro como Agnes, uma vizinha intrometida. Depois, ela se revela como uma poderosa bruxa que sobreviveu aos julgamentos de Salém.

A interpretação de Kathryn Hahn foi bastante elogiada e ela acabou sendo indicada a vários prêmios e até mesmo venceu nas categorias de Melhor Vilã e Melhor Luta no MTV Movie & TV Awards.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Fontes