WandaVision: Elizabeth Olsen explica alguns acontecimentos da série

Imagem de: WandaVision: Elizabeth Olsen explica alguns acontecimentos da série
Imagem: Disney+/Reprodução

Em poucos episódios, WandaVision, do Disney+, já estabeleceu muito bem seus conflitos principais e também se inseriu de forma contundente no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, alguns acontecimentos recentes chamaram a atenção do público e a intérprete de Wanda Maximoff, Elizabeth Olsen, explicou alguns deles ao público.

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em entrevista ao TV Line, a atriz disse que sua personagem está apenas começando a se lembrar de alguns fatos do passado nessa realidade alternativa em que está residindo — uma realidade quase perfeita, enfatizada pelo clima das sitcoms clássicas.

“A experiência de ter acabado de passar pelo nascimento [de seus filhos] pode explicar o que despertou essa memória que tinha sido esmagada em algum outro momento”, explicou Olsen, se referindo ao momento em que Wanda cita seu irmão Pietro.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

“Ela começa, a partir daí, a se conectar com essas memórias que não estão tão acessíveis. E continuaremos a observá-la durante esse processo de descoberta com mais momentos desse tipo”, destacou ela, argumentando que o 3º episódio de WandaVision é bastante importante nesse estágio da narrativa.

WandaVision: episódio 1x3 cria uma alerta aos personagens

Como visto no terceiro episódio de WandaVision — e sugerido em momentos anteriores —, a realidade em que os personagens vivem é repleta de mistério. No entanto, a partir das interações de Wanda e Geraldine (Teyonah Parris), certos elementos que pareciam vagos começam a fazer sentido.

Ao que tudo indica, Wanda não quer se lembrar de suas memórias dolorosas e há diversas pessoas e objetos que a impedem de seguir com o planejado. Nesse episódio, fica visível que seu marido (interpretado por Paul Bettany) já começou a reparar em algumas falhas neste mundo tão perfeito.

O que será que vai acontecer? O próximo episódio de WandaVision ficará disponível no Disney+ em 29 de janeiro.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.