365 Dias 2: conheça os personagens do filme picante da Netflix

Imagem de: 365 Dias 2: conheça os personagens do filme picante da Netflix
Imagem: Netflix

O filme 365 Dias (365 DNI, no original) se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em 2020. Neste romance erótico polonês, baseado no livro da escritora Blanka Lipinska, muitas cenas picantes cativaram os espectadores, que ficaram ansiosos por uma continuação.

A boa notícia é que 365 Dias 2 finalmente chegou ao streaming na última quarta-feira (27), seguindo com conflitos interessantes e relações inesperadas entre os personagens centrais.

Segundo a sinopse oficial, a união entre Laura Biel e Massimo Torricelli segue intensa, mesmo com dois problemas distintos atingindo o cotidiano do casal. Um deles se refere à família de Massimo e o outro trata-se de um pretendente que deseja conquistar Laura a todo custo. Será que eles vão conseguir superar essas questões?

Abaixo, você confere quais são os personagens principais da narrativa. Aproveite!

Don Massimo Torricelli (interpretado por Michele Morrone)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Um dos protagonistas do longa-metragem é o sedutor Massimo Torricelli, conhecido por ser o grande líder de uma criminosa família mafiosa siciliana. No primeiro filme, o vemos se apaixonar perdidamente por Laura, que até aquele ponto estava em um relacionamento no qual não se sentia feliz e completa. Nesta continuação, mais conflitos chegam para atormentá-lo.

Seu intérprete é o ator Michele Morrone, nascido na Itália. Aos 31 anos de idade, ele é fluente em italiano, inglês, francês e também árabe. Em seu currículo, é possível encontrar participações em séries como The Trial, também da Netflix, e em Medici: Masters of Florence.

Laura Biel (interpretada por Anna-Maria Sieklucka)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A protagonista feminina da franquia também possui uma história interessante. Antes mesmo de conhecer Massimo, Laura vivia um romance com Martin (Mateusz Lasowski). Contudo, os dois possuíam inúmeras divergências, sobretudo com relação ao sexo.

Após se apaixonar perdidamente por um chefão da máfia, sua vida se transformou radicalmente, culminando em novas experiências e, neste novo filme, em mais conflitos para sua vida, sobretudo por seu casamento com Massimo.

Atualmente, a atriz polonesa Anna-Maria Sieklucka tem 29 anos e vive com seu namorado, o dramaturgo Lukasz Witt-Michalowski, em Varsóvia. Antes de participar do filme da Netflix, ela esteve em alguns projetos no campo das artes cênicas enquanto cantora e também dançarina.

Olga (Magdalena Lamparska)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Tanto em 365 Dias quanto em 365 Dias: Hoje, Laura possui o apoio de sua melhor amiga, a divertida Olga. Embora muitos tenham acreditado que ela havia morrido no final do primeiro filme, na verdade, conforme o trailer e as imagens promocionais evidenciaram, Olga continua viva e estará presente no casamento de sua melhor amiga e Massimo.

Magdalena Lamparska, que dá vida à personagem no novo filme da Netflix, tem 34 anos e acumula participações muito especiais em séries e filmes, como A Megera Domada (2022) e Como me Apaixonei por um Gângster (2022).

Nacho (Simone Susinna)

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Um novo personagem que, inclusive, chegou para abalar as estruturas do relacionamento de Laura e Massimo, é Nacho. Com uma aparência enigmática e muito sedutora, algo que condiz muito com essa narrativa, promete ser um dos principais antagonistas do filme. O gângster deseja conquistar o coração de Laura, mesmo sabendo que ela morre de amores por seu rival. Nessa briga, quem vai se dar melhor, hein?

Além de 365 Dias: Hoje, em seus créditos como ator, o italiano Simone Susinna, de 28 anos, possui apenas uma participação no famoso reality show L'isola dei famosi (A Ilha dos Famosos, em uma tradução livre).

Outros personagens da trama

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Já disponível na Netflix, a continuação de 365 DNI ainda conta com mais personagens secundários que surgem em determinados momentos da trama para interagir com o núcleo central. O ator Kamil Lemieszewski, por exemplo, interpreta James, um dos membros da máfia siciliana.

Além dele, Otar Saralidze vive Domenico e Robert Wabich é o Padre que celebra o casamento entre os personagens principais. Oliwia Babuska, Nikola Bogucka, Rebecca Casiraghi, Dariusz Kaliszuk, Tamer Karabay e Christof Wójcik completam o elenco fazendo pequenas participações no filme em cenas específicas.

Portanto, não deixe de assistir a essa produção repleta de cenas picantes e muitos conflitos dramáticos. 365 Dias: Hoje pode ser visto na Netflix!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.