365 Dias 2: veja onde os filmes provocantes da Netflix foram gravados

Imagem de: 365 Dias 2: veja onde os filmes provocantes da Netflix foram gravados
Imagem: Reprodução/Netflix

Após causar grande repercussão em sua estreia, o filme 365 Dias está de volta ao catálogo da Netflix com a sequência 365 Dias: Hoje.

A trama de 365 Dias 2 deve começar exatamente onde o primeiro filme terminou, com o gângster italiano Massimo Torricelli indo atrás de Laura, que caiu em uma emboscada da gangue rival. Ao que tudo indica, no entanto, tudo termina bem já que o casal aparece casando no trailer.

Outro ponto que chama a atenção no trailer e no primeiro filme são as belas paisagens em que se passa a história. Segundo a ficha técnica da produção, a maioria das filmagens foi realizada na cidade de Mazowieckie, no estado de Varsóvia, na Polônia. Alguns takes foram gravados em Sicília, na Itália. O primeiro filme da trilogia foi gravado nos mesmos lugares.

A Polônia atrai diversas produções cinematográficas devido aos seus diferentes estilos arquitetônicos. Filmes como O Pianista e Prazer, Kalinda foram gravados lá. Já a ilha italiana foi escolhida por se tratar da terra natal de Massimo.

A trama de 365 Dias: Hoje

"Após os acontecimentos do primeiro filme, Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), começam uma vida juntos, com um bebê a caminho. Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival", diz a sinopse do longa.

"A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor enquanto é mantida refém. Ao mesmo tempo, Massimo luta para salvar a vida da esposa e do filho."

O filme é estrelado por Anna-Maria Sieklucka, Magdalena Lamparska, Michele Morrone, Otar Saralidze e Simone Susinna.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.