365 DNI terá sequência na Netflix com o ator Michele Morrone

Minha Série
Imagem de: 365 DNI terá sequência na Netflix com o ator Michele Morrone

O enorme sucesso do filme 365 DNI (365 dias), da Netflix, fez com que os produtores logo pensassem em uma continuação para a obra. E ela vai acontecer! O ator Michele Morrone, que protagoniza o longa, confirmou, inclusive, sua participação na sequência de 365 DNI

Com uma atmosfera tensa e erótica, 365 DNI conta a história de um mafioso chamado Massimo (Morrone) que sequestra uma mulher chamada Laura (interpretada por Anna-Maria Sieklucka) e a obriga a se apaixonar por ele em até 365 dias. 

Embora a trama se apresente bastante controversa ao mostrar cenas de submissão e abordar a Síndrome de Estocolmo, o filme figurou no Top 10 do serviço da Netflix durante muito tempo.

Segundo o site TMZ, a confirmação do envolvimento do ator em 365 DNI 2 se deu por conta de uma conversa que ele teve com um fã por uma plataforma de videoconferências. 

Ele ainda teria dito que, por conta da pandemia do coronavírus, ainda não se sabe quando as filmagens acontecerão. 

(Reprodução) Netflix/Reprodução

Muito provavelmente, o novo filme vai se basear no segundo livro da trilogia escrita pela polonesa Blanka Lipinska, assim como o primeiro filme adaptou o livro inicial da história. Ten Dzien, que em uma tradução livre significa algo como Esses Dias, foca no desenvolvimento da vida a dois do casal, com um sequestro macabro separando-os no meio do caminho.

Frequentemente comparado a 50 tons de cinza, por conta da carga de erotismo latente, 365 DNI é bem diferente e se destaca por uma certa elegância no desenvolvimento dos personagens. 

Embora as cenas picantes tenham gerado polêmica em torno do filme, o sucesso do longa é inquestionável e uma continuação já era esperada pelo público.

Muito provavelmente, os novos filmes que virão por aí contarão com mais doses de cenas de sexo bem reais, que vão fazer os espectadores questionarem cada vez mais se aquilo, de fato, aconteceu de verdade.

Netflix ainda não confirmou a continuação de 365 DNI de forma oficial. Mas estamos bem ansiosos! 

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.