365 Dias 2: filme picante estreia na Netflix; veja detalhes!

Imagem de: 365 Dias 2: filme picante estreia na Netflix; veja detalhes!
Imagem: Divulgação

A continuação de um dos filmes mais picantes e polêmicos da Netflix está de volta. 365 Dias 2 já está disponível no catálogo do streaming. A produção deve mostrar mais do casamento entre Massimo e Laura, além de explicar o que aconteceu após o desfecho tenso do primeiro filme.

"Após os acontecimentos do primeiro filme, Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), começam uma vida juntos, com um bebê a caminho. Contudo, enquanto curtem a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo "Nacho" Matos, filho do chefe da máfia rival", aponta a sinopse oficial.

"A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor enquanto é mantida refém. Ao mesmo tempo, Massimo luta para salvar a vida da esposa e do filho."

Cenas mais picantes

Para quem gostou da trama picante abordada em 365 Dias, as notícias são boas. Segundo Blanka Lipinska, roteirista e autora dos livros que deram origem ao longa, a sequência trará cenas ainda mais quentes.

“Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que eu já criei. Acredito que não há nenhuma cena de sexo como essa em nenhum outro filme”, disse em entrevista ao site Hugo Gloss.

Vale lembrar que um terceiro filme já foi confirmado pela Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.