365 DNI: Netflix está filmando duas sequências do polêmico filme

1 min de leitura
Imagem de: 365 DNI: Netflix está filmando duas sequências do polêmico filme
Imagem: (Fonte: Netflix/Reprodução)

A Netflix está filmando de uma só vez duas sequências do controverso filme erótico polonês 365 Dias (365 DNI). O filme estreou na plataforma em 2020, tendo conquistado uma grande audiência ao contar a história de uma mulher que foi sequestrada por um homem e mantida em cativeiro por um ano para que ela pudesse se apaixonar pelo seu sequestrador.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Today 

De acordo com as informações do site Deadline, Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka irão reprisar seus papéis principais nas novas produções. Magdalena Lamparska também retorna, com Simone Susinna se juntando ao elenco no papel de Nacho. Barbara Bialowas e Tomasz Mandes novamente serão os diretores da produção.

As duas sequências de 365 Dias serão baseadas nos romances de Blanka Lipinska, autora da trilogia de livros que deu origem ao primeiro filme. Ela também coescreveu o roteiro da adaptação cinematográfica ao lado de Mojca Tirs. A dupla novamente será a responsável pelos roteiros das sequências, dessa vez ao lado do diretor Tomasz Mandes.

Mesmo sendo adaptados diretamente dos livros de Lipinska, as sequências devem sofrer alterações em relação à obra original para tentar fugir das polêmicas que atingiram o filme original. Boa parte do público do filme criticou a romantização das agressões sexuais e da Síndrome de Estocolmo mostradas em 365 DNI.

O filme original não foi uma produção realizada pela Netflix, que apenas comprou os direitos de distribuição internacional do longa. Agora, com o controle criativo das duas sequências, a plataforma de streaming deve atenuar os conteúdos mais polêmicos apresentados nos livros.

Os dois novos filmes serão gravados em conjunto e a expectativa é de que ambos sejam lançados em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.