7 séries para maratonar no final de semana

Imagem de: 7 séries para maratonar no final de semana
Imagem: Disney+

Os finais de semana são ótimos para um bom descanso e lazer com os amigos ou a família, não é mesmo? E nada melhor para esses momentos do que boas séries para maratonar ao longo dos dias.

Assim, se você é um amante de bons seriados que vão te prender no sofá da sala no final de semana, essa lista é perfeita para você!

Confira a seguir 7 ótimas opções de séries para maratonar nesses momentos!

7. Ruptura

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple 

Esse é um dos seriados mais famosos do Apple TV+ atualmente e conta com uma trama verdadeiramente cativante, uma vez que acompanha funcionários de uma empresa tecnológica que se propõem a participar de um experimento.

Assim, eles têm suas memórias do trabalho e de casa separadas e não conseguem unir os acontecimentos dessas duas áreas das suas vidas, sendo uma ótima opção para quem está à procura de séries para maratonar.

A série tem apenas uma temporada, mas já foi renovada para um novo ano.

6. Bridgerton

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Agora, se você é daqueles que curte uma boa série de época, Bridgerton é a queridinha do momento da Netflix, e não é para menos, já que a história prende qualquer telespectador e os visuais são fascinantes.

A trama acompanha a família Bridgerton e todos os acontecimentos envolvendo os relacionamentos dos irmãos mais velhos: Daphne na temporada de estreia e Anthony na recente continuação do show.

A série conta com duas temporadas.

5. Reacher

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon 

Se você está buscando séries para maratonar no fim de semana, Reacher é a escolha perfeita e está disponível para os assinantes do Amazon Prime Video, sendo uma ótima pedida para quem quer uma dose de ação e aventura.

A história gira em torno do veterano Jack Reacher, que abandona o exército dos Estados Unidos e inicia sua nova carreira como um investigador particular, se envolvendo em acontecimentos sangrentos e com muito perigo.

A série conta com uma temporada.

4. Pacificador

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)Fonte:  HBO 

Para os assinantes do HBO Max que curtem uma boa história de super-heróis, ou, nesse caso, um antagonista, Pacificador é a pedida perfeita para momentos de lazer no final de semana com os amigos ou até mesmo sozinho.

Essa é uma das melhores opções de séries para maratonar no HBO Max e conta a história de um anti-herói da DC, apresentado em O Esquadrão Suicida, que é chamado pelo governo para uma operação secreta que pode colocar sua vida em risco.

A série conta com uma temporada.

3. WandaVision

(Fonte: Disney+/Divulgação)(Fonte: Disney+/Divulgação)Fonte:  Disney 

Com a chegada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e a Feiticeira Escarlate como uma das protagonistas, relembrar os acontecimentos de WandaVision no Disney+ pode ser uma boa pedida para o fim de semana.

A série é bastante curta e pode ser finalizada rapidamente, e conta os acontecimentos envolvendo a personagem da Marvel, Wanda, após a trágica morte do seu parceiro Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

A série tem apenas 9 episódios.

2. The Dropout

(Fonte: Star+/Divulgação)(Fonte: Star+/Divulgação)Fonte:  Star 

Se você está buscando séries para maratonar na plataforma de streaming Star+, a envolvente história de The Dropout é uma boa escolha para quem gosta de um bom drama para o fim de semana.

A trama conta a história de Elizabeth Holmes, que mente para atrair investidores ao afirmar que descobriu uma forma revolucionária de fazer a análise de exames de sangue, mas na verdade está apenas criando uma grande farsa.

A série tem uma temporada.

1. Um De Nós Está Mentindo

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Para os fãs dos seriados da Netflix, Um De Nós Está Mentindo é a queridinha do momento entre os amantes de suspense e mistério, já que a história acompanha um grupo de 5 colegas que vai para a detenção e apenas 4 saem com vida.

Assim, os 4 que restam precisam, a todo custo, provar inocência no assassinato do colega, o que torna essa obra muito envolvente e uma ótima opção de séries para maratonar no final de semana.

E com todas essas opções listadas, basta escolher a que mais se adequa ao seu gênero preferido para aproveitar nesse momento de lazer!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.