Jack Reacher: Alan Ritchson não foi a 1ª escolha para nova série

Imagem de: Jack Reacher: Alan Ritchson não foi a 1ª escolha para nova série
Imagem: DC Universe/Divulgação

O ator Alan Ritchson contou em entrevista que não foi a primeira opção para o papel de Jack Reacher, da nova série do Amazon Prime Video. Ritchson conversou com uma jornalista do portal americano Collider e revelou não ter ganhado o papel logo de cara por causa de sua aparência física. Afinal, o personagem do universo literário tem características muito específicas e a produção queria se manter fiel às descrições.

Ainda assim, um segundo olhar para as fitas de audição de Ritchson fez a produção reconsiderar sua participação. Ele foi convidado a fazer o teste novamente e, dessa vez, o papel foi oferecido. “Quando comecei a ler a saga, eu me apaixonei pela história de Reacher. Eu já li todos os livros e sei que é um personagem icônico e exigente. Estou muito feliz de ser parte disso e esse é o personagem que mais gostei de interpretar até o momento”, afirmou o ator.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)

Saiba mais sobre Jack Reacher

Jack Reacher é um dos personagens da saga literária homônima, escrita por Lee Child. Além dos livros, o título também já ganhou dois filmes: Jack Reacher – O Último Tiro, de 2012, e Jack Reacher – Never Go Back, de 2016, ambos estrelando Tom Cruise no papel que agora pertence à Alan Ritchson.

Por sua vez, Cruise também não foi a primeira escolha para interpretar o personagem nos filmes. Antes de escalarem o ator, o nome de Dwayne “The Rock” Johnson foi considerado.

A série do Amazon Prime Video contará a história de um veterano do exército que participa de missões investigativas. Repleto de ação, o seriado contará com a consultoria do autor Lee Child. Além disso, a produção também envolve nomes como Don Granger, Scott Sullivan, Christopher McQuarrie, David Ellison e Dana Goldberg.

O ator principal da série, Alan Ritchson, é conhecido por títulos como Smallville, Blood Drive e Titans, da DC. Até o momento, a produção ainda não divulgou muitos detalhes sobre Jack Reacher. Ainda assim, o ator confirmou que cada temporada vai contar a história de um dos livros da saga. Foram publicados 8 livros na saga.

E aí, o que você achou dessa novidade? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.