The Boys: 5 questões levantadas pelo teaser da 3ª temporada

Imagem de: The Boys: 5 questões levantadas pelo teaser da 3ª temporada
Imagem: Amazon Prime Video

ATENÇÃO, POSSÍVEIS SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de The Boys está programada para estrear apenas em 3 de junho no Amazon Prime Video. Contudo, um teaser inédito contendo cenas exclusivas do que está vindo por aí foi lançado e deixou todos os fãs ansiosos. Obviamente, as imagens deixaram algumas dúvidas no ar, provocando os espectadores sobre o que os roteiristas prepararam para os novos episódios.

Se você ainda não assistiu ao teaser, veja-o logo abaixo!

E que tal se aprofundar um pouco mais em cada uma dessas dúvidas? Portanto, confira algumas questões essenciais que a 3ª temporada da série poderá trazer ao público dentro de alguns meses!

Como o Soldier Boy será introduzido?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Desde que Jensen Ackles foi anunciado como integrante do elenco da nova temporada de The Boys, os fãs não falavam em outro assunto relacionado à série. Foram muitas as notícias liberadas pelo Amazon Prime Video conforme o tempo foi passando sobre o novo personagem, que nos quadrinhos originais é bastante importante em vários aspectos.

No teaser, é possível visualizar o Soldier Boy em aparições ligeiras, que duram poucos segundos, o que deixou o público ainda mais curioso sobre como o herói será introduzido à narrativa.

Trem-Bala terá uma nova conduta na produção?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Sem dúvidas, Trem-Bala (A-Train, no original), interpretado pelo ator Jessie T. Usher, é um dos personagens mais controversos da série. Inclusive, é importante lembrar que ele foi um dos primeiros alvos do grupo de Butcher por seu envolvimento direto com a morte da noiva de Hughie (Jack Quaid).

Mas sua jornada no seriado poderá se transformar radicalmente na nova temporada, sobretudo por conta das cenas vistas no teaser lançado nesta semana. E uma possível rivalidade deverá ser instituída ao longo dos episódios, principalmente porque o Falcão Azul (Nick Wechsler) está chegando.

Billy Butcher se tornou um Super?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Uma das primeiras cenas vistas no vídeo compartilhado pelo streaming da Amazon mostra Billy Butcher (Karl Urban) revelando seus olhos em chamas ao público, assim como alguns dos heróis da Vought International também fazem. Em outros trechos, também é possível observá-lo em posse de um frasco com um líquido esverdeado.

Não sabemos ainda se ele terá ingerido o famigerado soro com o Composto V, mas tudo isso parece muito suspeito, não é mesmo? Uma coisa é certa: nos quadrinhos, o personagem utiliza o soro para se tornar mais forte, algo que a série também poderá explorar.

Haverá um episódio musical?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) foram vistos nas imagens dançando freneticamente, mas de um jeito inusitado, algo que não combinaria muito com suas respectivas condutas na série — ou combinaria? De qualquer maneira, pode ser que a 3ª temporada possua um episódio musical para chamar a atenção dos espectadores.

Convenhamos que isso não é nem um pouco difícil de acontecer, certo? The Boys é muito conhecida por inovar em todos os aspectos, seja com suas bizarrices ou situações diferentes em termos de formatação. Além disso, há também grande expectativa para o episódio focado no polêmico arco Herogasm, dos quadrinhos.

Como Homelander vai estar nesta temporada?

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

E para fechar a lista de dúvidas, não poderíamos deixar de citar Homelander (Antony Starr), o controverso herói do grupo dos Sete da Vought International. Durante todos os episódios, o personagem foi visto em meio a situações muito inesperadas, que trouxeram momentos incríveis ao público. Por mais que os roteiristas já tenham explorado inúmeras nuances bizarras de sua personalidade, ainda há muito o que ver sobre ele, não é mesmo?

Conforme Eric Kripke, showrunner da série provocou anteriormente, poderemos ver Homelander mais insano do que nunca. As imagens vistas no teaser já provocaram alguns detalhes acerca disso, sobretudo quando ele passa a sorrir desenfreadamente para seus fãs. O que será que vai acontecer?

The Boys estreia em 3 de junho no Amazon Prime Video

Com oito episódios programados para serem lançados a partir do dia 3 de junho deste ano, haverá uma distribuição semanal sempre às sextas-feiras no streaming.

O elenco da produção ainda conta com as participações de Erin Moriarty como Starlight, Laz Alonso como Leitinho, Dominique McElligott como Rainha Maeve, Colby Minifie como Ashley Barrett, Nathan Mitchell como Black Noir, Chace Crawford como The Deep, Laurie Holden como a Condessa Escarlate, Laila Robins como Grace Mallory, Claudia Doumit como Victoria Neuman e ainda Malcolm Barrett como Seth Reed.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Ansioso para a estreia da 3ª temporada da série de heróis? Continue ligado aqui no Minha Série para saber tudo sobre filmes e séries.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.