The Boys: como Homelander vai estar na 3ª temporada da série?

Imagem de: The Boys: como Homelander vai estar na 3ª temporada da série?
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Ao que tudo indica, na 3ª temporada de The Boys, do Amazon Prime Video, o personagem Homelander vai voltar de um jeito nunca visto antes na série. Segundo seu intérprete, Antony Starr, em entrevista ao site Collider, na próxima leva de episódios, o personagem vai agir como um “maníaco homicida”.

As palavras do ator foram corroboradas pelo showrunner Eric Kripke. Ao que tudo indica, haverá ainda muitos conflitos intensos envolvendo o herói e seu núcleo de relações. “Estou ansioso para ver Homelander fora da coleira. Vai ser muito divertido vê-lo perder o equilíbrio e se vingar”, afirmou Antony Starr na mesma entrevista.

“Acredito que alguns personagens se colocarão em uma linha de fogo para a 3ª temporada”, completou sobre a trama futura.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Homelander parece ser invencível em comparação com outros super-heróis da série e também de outros universos da ficção, como vimos anteriormente. A pergunta que não quer calar é: será que alguma força vai conseguir detê-lo?

Ao que tudo indica, Homelander é seu próprio inimigo e suas fraquezas, ainda não exploradas pelo roteiro, poderão ficar visíveis cada vez mais com o andar dos episódios.

Eric Kripke garantiu que este é um tópico recorrente na sala de roteiristas. “No momento, não há muitas fraquezas físicas, mas há tantas fraquezas psicológicas que vamos nos direcionar a entender mais sobre elas”, explicou ele. “Homelander odeia sua vulnerabilidade humana, mas ainda assim é uma parte de quem ele é", acrescentou.

Kripke ainda disse concordar com Antony Starr sobre ele ser o personagem mais fraco da série. O que será que a 3ª temporada de The Boys vai reservar para o Homelander?

Resta-nos aguardar por novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.