Rogue One: série do Disney + terá Stellan Skarsgard e Kyle Soller

Minha Série
Imagem de: Rogue One: série do Disney + terá Stellan Skarsgard e Kyle Soller

A nova série baseada no universo de Star Wars confirmada para o serviço de streaming da Disney, o Disney +, teve seus primeiros membros do elenco divulgados. 

Os atores Stellan Skarsgard (de Ninfomaníaca Parte I e II, Thor e Mamma Mia) e Kyle Soller (da série animada Rua Dálmatas 101) estão em negociações finais para participarem de Rogue One

(Fonte: Deadline) Deadline/Reprodução

A série será baseada no filme de 2016 que conta os eventos iniciais da saga criada por George Lucas. Vale lembrar que o filme foi estrelado por Felicity Jones, que interpretou a destemida Jin Erso, e Diego Luna como o rebelde Cassian Andor, além de Madds Mikkelsen como Galen Erso.

O episódio piloto de Rogue One ainda será escrito pelo roteirista Tony Gilroy, que também co-escreveu o filme lançado anteriormente. Gilroy, que também dirigiu algumas cenas de última hora inesperadamente no longa, também comandará a direção de vários episódios, trabalhando diretamente com o showrunner da série, Stephen Schiff. 

(Disney/Divulgação) Disney/Divulgação

Sabe-se por enquanto que a trama da série será centrada no personagem Cassian Andor (de Diego Luna) durante os primeiros dias da batalha da Rebelião contra o Império, que acontece no longa dirigido por Gareth Edwards. 

Ao que tudo indica, o ator Alan Tudyk também deverá participar da série interpretando o droide K-2SO, que conquistou o público.

O início da produção ainda não foi divulgado por conta da pandemia do coronavírus. Porém, é possível que as gravações iniciais aconteçam a partir do segundo semestre deste ano. Tudo para não expor a equipe e o elenco à propagação da Covid-19. 

Lembrando que existem diversos programas que foram cancelados, adiados e antecipados por conta desse clima de prevenção que toma o mundo.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.