League of Legends: Sting vai cantar música de Arcane no TGA 2021

1 min de leitura
Imagem de: League of Legends: Sting vai cantar música de Arcane no TGA 2021
Imagem: Netflix/Divulgação

A edição deste ano do The Game Awards, uma das mais ilustres premiações que celebram os melhores jogos anualmente, vai contar com uma atração ao mesmo tempo esperada e um tanto inusitada.

Uma apresentação musical de Arcane, a extremamente popular série da Netflix inspirada em League of Legends, vai rolar durante a TGA 2021. Como o seriado tem uma ótima trilha sonora, esperar algo relacionado a isso era mais do que natural. A "surpresa", porém, fica por conta da performance: ninguém menos do que Sting, o ex-vocalista da famosa banda The Police, vai subir ao palco do evento.

A "surpresa" entre aspas se dá porque, na realidade, o artista inglês é responsável por uma das canções da série protagonizada por Vi e Jinx. Abaixo, você confere a versão oficial de What Could Have Been, a música de Sting presente na trilha de Arcane:

É bem provável que a apresentação de Sting no TGA 2021 seja uma performance ao vivo desta canção, que na versão original tem participação do violinista Ray Chen.

Este ano, o The Game Awards vai ao ar no dia 9 de dezembro, a partir das 22h (horário de Brasília). Como sempre, Geoff Keighley vai comandar a apresentação, anunciando os vencedores das principais categorias da premiação.

Inspirada no popular MOBA da Riot Games, a primeira temporada de Arcane tem 9 episódios e está disponível no catálogo da Netflix. O streaming já confirmou a renovação da série para uma segunda temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.