Florence Pugh fica desapontada por Greta Gerwig não ser indicada a Melhor Diretor

Minha Série
Imagem de: Florence Pugh fica desapontada por Greta Gerwig não ser indicada a Melhor Diretor

Florence Pugh ficou nas nuvens depois de conquistar a sua primeira indicação ao Oscar por sua atuação em Adoráveis Mulheres, mas a felicidade durou pouco. A atriz ficou desapontada ao ver que Greta Gerwig, a diretora do filme, não foi indicada para a categoria Melhor Diretor.

A atriz recebeu a notícia enquanto estava dormindo e ficou extasiada. “É incrível, ainda estou em choque por estar em um filme deste calibre. Chegamos tão longe e as pessoas adoraram”, declarou.

Pugh, com apenas 24 anos, teve um ano ótimo em 2019. Além da indicação ao oscar, ela também estrelou nos filmes aclamados pela crítica Midssomar: O Mal Não Espera a Noite Lutando pela Família.

Adoráveis Mulheres recebeu seis indicações ao prêmio como Melhor Filme, Melhor Atriz (Saoirse Ronan) e Melhor Roteiro Adaptado (Gerwig). Depois de um início lento, o longa-metragem ganhou impulso por causa de seu sucesso em bilheteria e excelentes críticas. Porém, Gerwig não ganhou destaque na categoria de diretores, após ter sido desprezada pelo Directors Guild of America (o Sindicato de Direção de Hollywood) e pelo Globo de Ouro.

Para Florence, o fato de só diretores homens terem sido indicados reforça a necessidade do longa de Gerwig. “Ela fez um filme sobre mulheres trabalhando e seu relacionamento com o dinheiro e com o fato de ter que se virar em um mundo dominado por homens” afirmou a atriz.

Este texto foi escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.