Gavião Arqueiro: fãs brincam com referência divertida a Thanos na série

Imagem de: Gavião Arqueiro: fãs brincam com referência divertida a Thanos na série
Imagem: IMDb

Os fãs da Marvel já puderam começar a acompanhar a última série do MCU de 2021. Gavião Arqueiro chega para encerrar as produções do estúdio neste ano, ao mesmo tempo em que oferece a Jeremy Renner a oportunidade de ser o protagonista de uma história neste universo após 10 anos — o ator fez sua estreia em 2011, no primeiro filme do Thor.

No meio de tantas referências que Gavião Arqueiro trouxe, uma das que os fãs mais comentaram nas redes sociais mostra o herói com uma caneca com a frase: “Thanos estava certo” (Thanos Was Right, no original). Essa mesma frase pode ser vista em um banheiro, no início da série, escrito em uma pia. Agora os fãs nas redes sociais estão se perguntando: “por que ele teria essa caneca”?

Confira abaixo:

A referência a Thanos pode ter causado tantas reações no fãs pela maneira como a vida do herói mudou nesses 10 anos. Durante este período, muita coisa aconteceu, fazendo com que Clint Barton/Gavião Arqueiro passasse por várias mudanças. Uma delas aconteceu durante a fase mais sombria do MCU, que foi batizada de Blip, quando Thanos eliminou metade da vida no universo. Enquanto Clint permaneceu vivo, o estalo do Titã Louco levou sua família, o que fez com que ele se afastasse dos Vingadores e decidisse fazer “justiça com as próprias mãos”.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro já estão disponíveis no Dinsey+. Os demais serão adicionados semanalmente, até o dia 22 de dezembro.

Você está assistindo à série? Fale para a gente o que está achando até agora!

Imagem: Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista a série Gavião Arqueiro no Disney+

Assista a nova série Gavião Arqueiro da Marvel Studios no Disney+. Situada na cidade de Nova York após o blip, acompanhe Clint Barton e Kate Bishop, uma jovem arqueira habilidosa, n tentativa de desvendar uma conspiração criminosa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.