Homem de Ferro: armadura do primeiro filme é roubada de depósito!

Minha Série
Imagem de: Homem de Ferro: armadura do primeiro filme é roubada de depósito!

Não basta ver os 19 filmes do Marvel Studios, emocionar-se com Vingadores: Guerra Infinita ou comprar revistas, action figures e até réplicas dos uniformes dos super-heróis. O cara tem que ter a armadura original usada no filme: detetives do Departamento de Polícia de Los Angeles investigam o sumiço do que seria a Mark III utilizada em “Homem de Ferro”, longa que deu início ao Universo Cinematográfico Marvel.

Ainda não há muitos detalhes, contudo, os oficiais adiantaram que foram levados de um depósito em Pacoima, em Los Angeles, as coberturas para a cabeça, o torso, as pernas e os braços do Gladiador Dourado. Todas as peças foram utilizadas na adaptação de 2008 e estão desaparecidas desde abril. A polícia estima que a réplica valha algo em torno de US$ 320 mil.

https://img1.ibxk.com.br/2018/05/09/homem-de-ferro-09164310098385.jpg?w=700" alt="Homem de FerroA Mark III, usada em "Homem de Ferro" (2008)

De acordo com reportagem da CBS2, o conteúdo do armazém é “extremamente confidencial”, então é bem possível que a pessoa que retirou a roupa de lá sabia bem o que estava procurando. Fica difícil agora imaginar o que o suposto ladrão vai fazer com isso: como ele vai vender sem chamar a atenção e que graça tem você ter isso e não poder se gabar?

Brincadeiras à parte, também fazemos questão de dizer que a Mark III não é a primeira que Tony Stark usa ao se tornar o clássico herói da Marvel Comics: a lendária Mark I é aquela toda prateada e redonda, que não voa e basicamente conta com um lança-chamas e alguns foguetes, além da carapaça blindada.

Este texto foi escrito por Claudio Yuge via Tecmundo (um site da empresa NZN junto com o Minha Série).


Leia também:


O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.