The Sandman: série da Netflix terá episódios surpreendentes, diz criador

Imagem de: The Sandman: série da Netflix terá episódios surpreendentes, diz criador
Imagem: Vertigo/Reprodução

Em entrevista ao Collider, David S. Goyer, criador da série The Sandman, da Netflix, falou sobre como algumas das histórias originais mais complexas, vindas diretamente dos quadrinhos de Neil Gaiman, resultaram em alguns dos episódios mais interessantes da produção.

Atualmente, Goyer desenvolve a adaptação de Fundação, do escritor Isaac Asimov, para o Apple TV+, mas continua guiando o desenvolvimento de pós-produção de The Sandman. Em linhas gerais, segundo o roteirista, a obra de Gaiman será transposta à tela de um jeito surpreendente.

"Acho que é uma adaptação muito verdadeira”, comentou. “Eu acredito que alguns dos problemas que encontramos talvez estejam ligados à autonomia da narrativa de Gaiman. Isso trouxe nuances mais interessantes e inovadoras para os episódios”, revelou Goyer, acrescentando que sente ter feito um bom trabalho junto de sua equipe.

Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou grandes detalhes sobre a nova série. Pelo que já se sabe, o protagonista será vivido por Tom Sturridge, enquanto Kirby Howell-Baptiste, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook e David Thewlis interpretam outros personagens importantes.

Elenco de Sandman anunciado anteriormente pela Netflix. (Netflix/Reprodução)Elenco de Sandman anunciado anteriormente pela Netflix. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sandman: saiba mais sobre a série da Netflix baseada na obra de Neil Gaiman

Algumas especulações apontam que a 1ª temporada da produção será focada em dois arcos narrativos de grande renome dos quadrinhos. Trata-se de “Prelúdios e Noturnos” e “A Casa de Bonecas”, que compõem a linha inicial narrativa de The Sandman.

Durante muito tempo, diversos fãs da obra de Neil Gaiman se perguntaram se algum dia seria possível realizar uma adaptação à altura da coletânea de quadrinhos, principalmente, quando se leva em consideração a complexidade de certos detalhes do enredo.

Nesse sentido, as expectativas com relação à série já são grandiosas, sobretudo pelas informações escassas que, certamente, estão guardadas a sete chaves pela gigante do streaming. Embora Gaiman já tenha anunciado o final dos trabalhos práticos com as filmagens, o projeto não deve estrear na Netflix até meados de 2022.

Portanto, fique ligado em todas as novidades ligadas à The Sandman para não perder nenhum detalhe sobre a série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.