Sandman: Neil Gaiman anuncia término das filmagens da série da Netflix

Imagem de: Sandman: Neil Gaiman anuncia término das filmagens da série da Netflix
Imagem: Vertigo/Reprodução

Recentemente, Neil Gaiman, ao responder uma pergunta enviada por um fã em seu Tumblr oficial, o escritor britânico afirmou que os trabalhos práticos que envolvem as filmagens da 1ª temporada de Sandman já foram concluídos. Segundo ele, que atua como produtor executivo na série da Netflix baseada em sua obra homônima, a partir de agora, o material será encaminhado à equipe de pós-produção.

“Terminamos as filmagens principais da 1ª temporada e, agora, todos temos que ser pacientes enquanto [a equipe de] efeitos visuais e outras coisas do gênero acontecem”, escreveu ele. “A música está em processo de composição e gravação, e assim por diante. Não sei nada sobre as datas de lançamento, nem mesmo quando o primeiro trailer será lançado”, acrescentou.

Durante a mesma publicação, Gaiman afirmou que ainda não sabe exatamente qual será a reação do público com aquilo que está sendo preparado.

“Espero que todos gostem e suspeito que, se você gosta de Sandman e quer vê-lo na tela, vai gostar disso”, destacou, dizendo ainda que acredita que Tom Sturridge, protagonista da série, se tornará ainda mais conhecido com o lançamento no streaming.

Parte do elenco de Sandman, nova série de fantasia da Netflix. (Netflix/Reprodução)Parte do elenco de Sandman, nova série de fantasia da Netflix. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Sandman: saiba mais sobre a série da Netflix

Com um elenco repleto de diversidade, a produção conta com as participações de Kirby Howell-Baptiste, Gwendoline Christie, Jenna Coleman, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Asim Chaudhry, Charles Dance, Mason Alexander Park e Razane Jammal.

Sandman é considerada por muitos como a obra-prima de Neil Gaiman, sobretudo por conta da carga dramática envolta na narrativa, lançada originalmente para os quadrinhos por meio da Vertigo, um selo específico da DC Comics. Dessa maneira, as expectativas para a série são bastante altas, ainda mais com todas as novidades que vêm sendo divulgadas nos últimos meses.

Vale destacar que, anteriormente, o ator Joseph Gordon-Levitt, grande fã da história original, estava planejando a criação de um longa-metragem baseado em Sandman. Contudo, o projeto não foi para frente e a Netflix adquiriu seus direitos posteriormente.

Portanto, fique ligado nos próximos anúncios envolvendo essa série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.