The Sandman: trailer da série recria os quadrinhos; veja semelhanças!

Imagem de: The Sandman: trailer da série recria os quadrinhos; veja semelhanças!
Imagem: Netflix

A estreia de The Sandman está cada vez mais próxima. Após o lançamento do teaser do seriado, a Netflix fez uma comparação das cenas que apareceram no trailer com as cenas da história em quadrinhos de Neil Gaiman. O resultado foram muitas semelhanças e uma promessa de forte fidelidade com a história original.

A comparação foi feita pela conta de Twitter Netflix Geeked, que é um perfil de conteúdo geek criado pela própria plataforma de streaming.

Sandman: comparação entre a série e a HQ

Na postagem, as cenas do seriado e da HQ são colocadas lado a lado, mostrando todas as semelhanças entre os acontecimentos. A legenda do tuíte ainda traz a seguinte descrição: "o primeiro olhar em The Sandman, da Netflix, é quase uma recriação foto a foto perfeita da primeira edição dos quadrinhos de Neil Gaiman".

O quadro a quadro com a história em quadrinhos mostra uma forte fidelidade na narrativa, mas principalmente na estética do figurino, que pode ser percebida nas vestimentas e no colar de rubi. Entretanto, o grande destaque acaba ficando para as aparências dos personagens do seriado.

As escolhas de Tom Sturridge para o papel de Sonho e de Charles Dance (Game of Thrones) como Roderick Burgess parecem certeiras quando o ponto de vista é a semelhança física com os personagens dos quadrinhos.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A comparação se torna ainda mais interessante e deixa os fãs ainda mais empolgados para ver o resultado da adaptação das obras de Neil Gaiman. Assim como as HQs, a série será centrada em Morpheus, que consegue escapar de um aprisionamento de anos e precisa colocar ordem no Reino do Sonhar.

Criada por David S. Goyer, a série The Sandman ainda não tem uma data para estrear no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.