The Boys: Diabolical ganha teaser e revela elenco de vozes; veja!

Imagem de: The Boys: Diabolical ganha teaser e revela elenco de vozes; veja!
Imagem: Amazon

O Amazon Prime Video produziu uma série animada spin-off do seu grande sucesso The Boys, que se chamará Diabolical e irá acompanhar os acontecimentos em uma lanchonete deste universo rodeado de super-poderes.

Com data de estreia marcada para o dia 4 de março, a plataforma de streaming liberou um teaser e revelou uma boa parte do elenco que dará voz aos personagens da animação.

Confira a seguir o trailer e os atores confirmados na série animada do Amazon Prime Video:

Diabolical será uma animação adulta e trará um grande elenco

A série animada derivada de The Boys contará com episódios de 12 a 14 minutos, idealizados por uma equipe excepcional que inclui Awkwafina, Garth Ennis, Eliot e Ilana Glazer, que acompanharão os acontecimentos da lanchonete Vought-A-Burger.

O show terá um total de 8 capítulos voltados para o público adulto e o elenco principal conta com alguns nomes da série original do Amazon Prime Video, mas também trará grandes dubladores para o casting.

Os atores da série original Chace Crawford, Giancarlo Esposito, Seth Rogen, Elisabeth Shue, Antony Starr, Simon Pegg e Aisha Tyler estarão presentes na dublagem da animação.

Além disso, Christian Slater, Awkwafina, Michael Cera, Don Cheadle, Kieran Culkin, Eliot Glazer, Jason Isaacs e outros grandes nomes farão parte dos novos personagens que estarão em Diabolical.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson e contará com uma equipe de peso na produção, incluindo Eric Kripke, Ennis, e Robertson.

O teaser nos mostra uma série de novos rostos e alguns dos personagens já conhecidos, como o próprio Capitão Pátria, que aparece interagindo na lanchonete que será o ponto principal de toda a série animada.

E você, o que acha que pode acontecer em torno do spin-off Diabolical?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.